EMEL já não envia postais

Para um processo de renovação de dísticos mais simples e confiável

EMEL já não envia postais

Lisboa, 24 de fevereiro de 2021 – A Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa lança hoje a campanha “A EMEL JÁ NÃO ENVIA POSTAIS”, para alertar os residentes e as residentes da cidade que, a partir de agora, a comunicação da renovação dos dísticos será feita por SMS e/ou e-mail, tornando assim o processo mais simples e confiável.

Esta é uma medida que surge no seguimento do trabalho desenvolvido pela Empresa, que permitiu atingir a meta de “Zero Dísticos em atraso” no início do mês de fevereiro, após um período conturbado em que a acumulação de casos pendentes, devida ao encerramento das Lojas do Cidadão no ano passado, por imperativos de saúde pública, originou uma sobrecarga na capacidade de resposta da Empresa.

Desde então, a Empresa tem vindo a reforçar o seu Contact Center e a melhorar os seus serviços online, com a criação e melhoria constante de O MEU PERFIL EMEL, na Área Reservada do seu site, através do qual é possível realizar as renovações e pedidos de novos dísticos.

A EMEL continua assim a cumprir o seu compromisso de trabalhar todos os dias para prestar um serviço público de confiança, ágil e seguro a todos os cidadãos e cidadãs, com o propósito de honrar os seus valores de proximidade e excelência.