• EMEL/

EMEL recebe Rótulo Europeu de responsabilidade Social SGI Europe-CSR numa cerimónia que decorre hoje em Paris

Tempo de leitura: 50’’
Caracteres (incl. Espaços): 2.088

Numa cerimónia que decorre em Paris EMEL recebe Rótulo Europeu de responsabilidade Social SGI Europe-CSR

A EMEL recebe hoje o Rótulo Europeu de Responsabilidade Social SGI Europe-CSR, durante uma cerimónia que decorre em Paris, na sede da EDF -  Electricité de France, como reconhecimento do trabalho realizado no domínio da Responsabilidade Social Empresarial.
O Rótulo Europeu de Responsabilidade Social SGI Europe-CSR visa reconhecer e promover práticas de Responsabilidade Social nas empresas que prestam serviços de interesse geral, incentivado a aplicação dos respetivos princípios nas suas escolhas e decisões diárias de gestão e operação.

Nesse sentido, a EMEL tem vindo a incorporar na sua estratégia de gestão as melhores práticas operacionais e de governança, para promover a integração dos princípios e temas fundamentais da responsabilidade social corporativa nos âmbitos ético, social, ambiental, aplicando um modelo económico responsável a todos os níveis das suas atividades baseado nos valores da sustentabilidade.

Como forma de demonstrar o seu compromisso em termos de Responsabilidade Social, em 2017 a EMEL aderiu ao IGEN - Fórum Empresas para a Igualdade de Género, criado pela CITE - Comissão para a Igualdade no Trabalho e Emprego, no âmbito do qual tem participado em grupos de trabalho que refletem sobre medidas de promoção da igualdade de género nas organizações desde.

Consciente de que uma forma de contribuir para uma cidade mais sustentável passa por fornecer opções de mobilidade verdes eficazes, a EMEL tem apostado na mobilidade elétrica através da instalação de uma rede de carregadores de veículos elétricos (VE), sendo este o maior investimento em carregamento rápido de VE em Lisboa, e continua a investir na mobilidade suave/ativa, através da Rede de Bicicletas Partilhadas GIRA, tornando-a mais densa, abrangente e integrada no sistema de transportes públicos de Lisboa.

A EMEL considera o trabalho que desenvolve no dia-a-dia essencial para o bem-estar das pessoas que vivem, trabalham e desfrutam da cidade e está empenhada em contribuir ativa e continuadamente, para que Lisboa seja cada vez mais segura e sustentável.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
(TL;DR Summary)

Caracteres (incl. espaços): 925 (LinkedIn):
 Tempo de leitura: 22’’

A EMEL recebe hoje o Rótulo Europeu de Responsabilidade Social SGI Europe-CSR, durante uma cerimónia que decorre em Paris, na sede da EDF - Electricité de France, como reconhecimento do trabalho realizado no domínio da Responsabilidade Social Empresarial.
A Empresa Municipal de Estacionamento e Mobilidade considera o trabalho que desenvolve no dia-a-dia essencial para o bem-estar das pessoas que vivem, trabalham e desfrutam da cidade e está empenhada em contribuir ativa e continuadamente, para que Lisboa seja cada vez mais segura e sustentável.

Nesse sentido, tem vindo a incorporar na sua estratégia de gestão as melhores práticas operacionais e de governança, para promover a integração dos princípios e temas fundamentais da responsabilidade social corporativa nos âmbitos ético, social, ambiental, aplicando um modelo económico responsável a todos os níveis das suas atividades baseado nos valores da sustentabilidade.

Caracteres (incl. espaços): 256 (Twitter):

Tags: