• Emma Portugal/

Emma Getaway: Um evento de 2 dias que juntou 10 influenciadoras portuguesas para despertarem (n)o seu melhor

Report this content

Lisboa, 26 de maio de 2023 - Nos dias 23 e 24 de maio, a convite da Emma, 10 influenciadoras portuguesas estiveram presentes no Emma Getaway, no Hotel Casa Palmela, em Setúbal.

No seguimento do rebranding que aconteceu no início do ano, este evento teve como objetivo celebrar a nova imagem da Emma junto de algumas das caras a quem a marca se tem associado no mundo digital, desde a sua chegada ao mercado português em 2017. Segundo Ricardo Furtado, Diretor de Marketing da Emma Portugal, “O marketing de influência é neste momento um dos canais mais relevantes da Emma, estas parcerias ajudaram muito no nosso posicionamento como uma marca de referência em Portugal e com a nova era da Emma quisemos juntar algumas das nossas parceiras para celebrar o caminho que temos feito e aquilo que queremos ainda construir”.

A nova imagem da Emma reflete como uma boa noite de sono pode despertar o potencial de cada indivíduo para enfrentar os desafios diários e ajudar as pessoas a tornarem-se a melhor versão de si próprias. Foi com esta visão que o evento foi pensado, procurando proporcionar uma experiência única de descanso aos influenciadores presentes e dar a conhecer também os novos produtos Emma para partilharem o seu feedback junto das suas comunidades. Aqui os convidados ficaram a conhecer os produtos mais recentes da marca como edredão e o cobertor pesado Emma Hug, um cobertor que ajuda a reduzir os níveis de stress.

O local escolhido para esta receção situava-se no coração do Parque Natural da Serra da Arrábida, ideal para aproveitar as paisagens naturais envolventes e transportar os convidados para aquela sensação de bem-estar alcançada com um bom descanso. Após uma confortável noite de sono, a manhã continuou com um “banho de floresta”, um passeio na natureza guiado e ideal para desconectar do stress diário e ruído.

Este evento contou com a presença de influenciadoras de diversos estilos e alcance desde decoração, moda, família, cozinha e lifestyle. Entre as presentes estiveram Bárbara Morais (@tinynest183), Bárbara Moreira (@sorrialista), Liliana Filipa (@lilianafilipa_), Mariana Machado (@marianamachado_), Mel Jordão (@meljoradao), Rita Nascimento (@ladolce_rita), Sofia Novais Paula (@sofia_novais_paula), Sofia Manuel (@triperinha), Tânia Martins (@homestories) e Vanessa Martins (@vanessamartins).

Vídeo do evento: Guess What Emma   Best Of 1º dia
Link com todas as fotografias e vídeo do evento: https://we.tl/t-DoVL753bGP

Sobre a Emma
A Emma - The Sleep Company é uma empresa administrada pelo seu fundador e a marca líder mundial de sono de venda direta ao consumidor. Fundada em 2013 pelo Dr. Dennis Schmoltzi e Manuel Mueller, a empresa está presente em mais de 30 países e alcançou uma faturação de 645 milhões de euros (731 milhões de dólares) em 2021, registando uma taxa de crescimento de 59% em relação ao ano anterior.
Os produtos Emma® são vendidos através de uma abordagem omnicanal, incluindo D2C/online, marketplaces e mais de 3.500 lojas físicas. A Emma colabora com sucesso com mais de 200 retalhistas. Os mais de 850 membros da equipa da Emma trabalham em todo o mundo, com escritórios em Frankfurt (Alemanha), Manila (Filipinas), Lisboa (Portugal), Cidade do México (México) e Xangai (China).
Para mais informações sobre a Emma-The Sleep Company, visite team.emma-sleep.com/press
Para obter mais informações sobre os produtos, visite www.colchaoemma.pt

Tags: