Emma lança cobertor pesado Emma Hug

Uma solução natural para reduzir o stress e melhorar a qualidade de sono

Lisboa, 16 de maio de 2022 – A Emma acaba de lançar o cobertor pesado Emma Hug. O stress e a ansiedade são o maior inimigo de uma boa noite de sono e com diversos benefícios clinicamente comprovados, o cobertor pesado tem sido utilizado em diferentes áreas da saúde para fins terapêuticos. Os cobertores pesados usam o seu elevado peso para ajudar o nosso sistema nervoso a relaxar e assim adormecer mais rapidamente.

O cobertor pesado Emma Hug tem cerca de 7kg e é constituído por uma camada de contas de vidro extra fino com um tamanho inferior a 1mm. Estas contas são silenciosas e completamente seguras e servem para que o peso do cobertor seja distribuído uniformemente. As contas são envolvidas por um forro acolchoado de microfibras e poliéster para as prender em segurança. Para dar um toque final de conforto, suavidade e elegância, o Emma Hug é revestido por uma cobertura de algodão 100% respirável.

Este produto foi desenhado de forma a distribuir de forma uniforme e otimizada as contas quando sob pressão. Este mecanismo tem o nome de “Estimulação de Pressão Profunda” e permite oferecer um aconchego reconfortante ao corpo, como se de um abraço se tratasse. Este efeito calmante permite baixar o ritmo cardíaco, a respiração e promove a libertação de serotonina, a hormona da felicidade e responsável pela sensação de bem-estar. Desta forma o cobertor pesado Emma Hug ajuda alcançar um sono mais profundo e duradouro, sem interrupções. Um método natural e eficaz para quem sofre de insónias ou outros distúrbios de sono e ansiedade, evitando assim o uso de comprimidos ou suplementos para dormir melhor.

Um em cada três portugueses tem problemas de sono, seja com dificuldades em adormecer ou acordar frequentemente durante a noite. Assim, o cobertor pesado Emma Hug apresenta-se como um complemento natural para melhorar o descanso dos portugueses. Fabricado com os melhores materiais, o mais recente lançamento Emma oferece o conforto e paz necessários para recarregar energias. É um modelo versátil e cómodo, que pode ser usado de várias formas, seja no quarto, na sala, a trabalhar ou mesmo na varanda.

Para uma experiência de sono sem preocupações, o Emma Hug pode ser adquirido em colchaoemma.pt com 3 anos de garantia, entrega gratuita e 100 noites de teste.

Este novo lançamento da Emma acontece depois do anúncio do seu rebrand, onde a marca apresentou a sua nova visão: despertar o potencial de cada indivíduo, através de uma boa noite de sono, para enfrentar melhor os desafios do dia-a-dia. Neste sentido, para além de diversificar a sua oferta de produtos, a Emma pretende também desenvolver mais produtos inovadores capazes de melhorar a experiência de descanso dos seus clientes. Para tal, a Emma conta com uma vasta equipa de pesquisa e desenvolvimento, composta por mais de 30 profissionais formados em diversas áreas, desde neurociência e psicologia até à data science, a trabalhar diariamente para dar vida a esta nova missão da Emma.

Imagens em alta resolução: https://we.tl/t-GBxdyQOJ0f

Sobre a Emma
A Emma - The Sleep Company é uma empresa administrada pelo seu fundador e a marca líder mundial de sono de venda direta ao consumidor. Fundada em 2013 pelo Dr. Dennis Schmoltzi e Manuel Mueller, a empresa está presente em mais de 30 países e alcançou uma faturação de 645 milhões de euros (731 milhões de dólares) em 2021, registando uma taxa de crescimento de 59% em relação ao ano anterior.
Os produtos Emma® são vendidos através de uma abordagem omnicanal, incluindo D2C/online, marketplaces e mais de 3.500 lojas físicas. A Emma colabora com sucesso com mais de 200 retalhistas. Os mais de 850 membros da equipa da Emma trabalham em todo o mundo, com escritórios em Frankfurt (Alemanha), Manila (Filipinas), Lisboa (Portugal), Cidade do México (México) e Xangai (China).
Para mais informações sobre a Emma-The Sleep Company, visite team.emma-sleep.com/press
Para obter mais informações sobre os produtos, visite www.colchaoemma.pt

Tags: