Engexpor arranca o ano com grandes projetos no Brasil

Report this content

A Engexpor entrou em 2019 com a gestão de cinco novos projetos no Brasil em diversos setores, que no total representam uma área de intervenção próxima dos 150 mil metros quadrados. Os novos projetos irão reforçar ainda mais a forte atividade que a empresa regista no mercado brasileiro e impulsionar o crescimento da operação internacional, prevendo a Engexpor que a faturação proveniente dos mercados externos ascenda este ano a 65%.

«O Brasil é um dos principais mercados para a Engexpor, no qual queremos continuar a apostar e reforçar a nossa operação», refere Miguel Alegria, CEO da Engexpor. «A dimensão dos projetos em que estamos envolvidos e a diversidade de setores em que estamos ativos faz de nós uma referência no setor privado deste país. O volume de projetos em carteira reflete bem este dinamismo e fazem prever mais um excelente ano para a nossa atividade neste mercado, cuja dimensão nos tem permitido crescer de forma continuada», explica Miguel Alegria.

Em anexo:

• Press-release completo
Fotografias do Shopping Metrópole, da Sonae Sierra Brasil, um dos projetos que a Engexpor está a acompanhar a nível da gestão de projeto e gestão de obra.

Tags: