Engexpor arranca o ano com grandes projetos no Brasil

A Engexpor entrou em 2019 com a gestão de cinco novos projetos no Brasil em diversos setores, que no total representam uma área de intervenção próxima dos 150 mil metros quadrados. Os novos projetos irão reforçar ainda mais a forte atividade que a empresa regista no mercado brasileiro e impulsionar o crescimento da operação internacional, prevendo a Engexpor que a faturação proveniente dos mercados externos ascenda este ano a 65%.

«O Brasil é um dos principais mercados para a Engexpor, no qual queremos continuar a apostar e reforçar a nossa operação», refere Miguel Alegria, CEO da Engexpor. «A dimensão dos projetos em que estamos envolvidos e a diversidade de setores em que estamos ativos faz de nós uma referência no setor privado deste país. O volume de projetos em carteira reflete bem este dinamismo e fazem prever mais um excelente ano para a nossa atividade neste mercado, cuja dimensão nos tem permitido crescer de forma continuada», explica Miguel Alegria.

Em anexo:

• Press-release completo
Fotografias do Shopping Metrópole, da Sonae Sierra Brasil, um dos projetos que a Engexpor está a acompanhar a nível da gestão de projeto e gestão de obra.

Tags:

Sobre nós

A Engexpor é uma empresa especializada na Gestão de Projetos e Gestão da Construção, prestando serviços a promotores e investidores imobiliários no desenvolvimento dos seus empreendimentos, desde a fase de consultoria (due diligence) até à entrega final da obra. Fundada em 1984, a Engexpor conta com 35 anos de experiência, ao longo dos quais tem colaborado com os mais reconhecidos investidores e promotores imobiliários, nacionais e internacionais, com atividade em diversos setores: centros comerciais, lojas, edifícios de escritórios, edifícios residenciais, hotéis e resorts turísticos, hospitais, instalações industriais e logísticas, reabilitação, parques eólicos e obras de infraestrutura e transporte. Presente nos mercados de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.