DESCONTRAÍDAS E SOFISTICADAS: AS JOIAS DA EUGÉNIO CAMPOS JEWELS PARA ESTE VERÃO SÃO UM MUST-HAVE

Report this content

O verão é a época do calor, da tranquilidade e liberdade. A par com os looks inesquecíveis, podem ser criadas dezenas de combinações leves e sofisticadas com o vasto leque de opções da Eugénio Campos Jewels, que capturam a essência vibrante desta época tão esperada. Seja para o dia-a-dia, tardes na praia ou jantares especiais, há joias indicadas para viver cada um destes momentos de forma memorável.

Para o dia-a-dia numa semana de trabalho, e de forma a dar um toque especial aos looks frescos e confortáveis, há opções simples e delicadas que fazem o match perfeito. A aposta em brincos pequenos, com apontamentos em pérola, por exemplo, são a opção ideal para completar o outfit sem ser demasiado chamativo. Pulseiras finas, de prata ou ouro, e colares minimalistas com pequenos pendentes são, também, excelentes escolhas para manter um visual elegante e sofisticado.

É esta a época do ano em que todos os looks frescos saem do armário, e a prioridade é o conforto e a praticidade. Ainda assim, o uso das joias leves e coloridas pode melhorar qualquer visual num dia de praia. Pingentes com conchas, pérolas ou búzios, são as opções favoritas do momento, e na Eugénio Campos Jewels são criadas com materiais de qualidade para resistir aos danos causados pela areia e água do mar.

Se a ocasião for especial, seja um jantar romântico, uma festa ao ar livre ou um evento formal, a escolha das joias pode fazer toda a diferença. Desde peças mais simples, desenhadas com linhas finas e delicadas, a peças mais vistosas, incrustadas com pedras colorida, há uma vasta gama de opções, ideais para criar memórias inesquecíveis nas datas mais especiais.

Todas as joias Eugénio Campos Jewels, estão disponíveis em eugeniocamposjewels.com, na loja da Rua das Flores, no Porto, no El Corte Inglês de Vila Nova de Gaia e nos vários pontos de venda de norte a sul do país.

Tags: