EUGÉNIO CAMPOS JEWELS APRESENTA AS PRIMEIRAS NOVIDADES DA PRIMAVERA

Report this content

Inspiradoras, ecléticas e verdadeiras representações de feminilidade, as novidades da Eugénio Campos Jewels para a primavera elevam a delicadeza de uma joia a um nível nunca antes visto e apresentam-se como símbolos icónicos do empoderamento feminino.

Formas geométricas, relevos sensíveis e pormenores que atraem a atenção, são o toque diferenciador das novas criações, como a coleção Flora e a coleção Graceful. Estas linhas foram pensadas para trazer confiança e energia às mulheres, funcionando como verdadeiros amuletos de amor próprio.

As novas coleções são perfeitas para usar como conjunto, ou em separado, criando diferentes combinações e, consequentemente, diferentes sensações a quem as usa. A Eugénio Campos Jewels cria as suas joias a pensar na mulher, com tudo o que esta simples palavra significa, sem restringir idades, personalidades ou estilos de vida.

As novidades Eugénio Campos Jewels estão disponíveis nas Boutiques Eugénio Campos Jewels, em pontos de venda de norte a sul do país e em eugeniocamposjewels.com.

COLAR LONGO DETERMINED EM PRATA DOURADA
PVP 74.90EUROS