EUGÉNIO CAMPOS JEWELS APRESENTA COLEÇÃO SOLIDÁRIA PARA O DIA DA MULHER

Report this content

Com a celebração do mês da mulher, a Eugénio Campos Jewels lança coleção que reverte parte do valor das vendas para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima“Em todos os jardins hei-de florir”, o verso de Sophia de Mello Breyner Andersen, mulher e poetisa portuguesa, foi a inspiração desta coleção.

Foram criados especialmente para a ocasião dois colares únicos, que contêm a mensagem que se quer transmitir de forma discreta, mas intensa. Num dos colares está escrito Powerful, noutro está escrito Bloom e, no verso de cada colar existe uma coroa Eugénio Campos Jewels - uma representação de feminilidade e grandeza da mulher.  As duas versões são incentivos a que a mulher descubra e honre o seu valor individual.

A coleção apresenta fios finos e delicados, em prata dourada, rematados com uma medalha elegante. Estes colares são as joias perfeitas para trazer sentimento ao dia a dia, reforçar a confiança de quem os usar e relembrar que a diferença está mesmo nos detalhes.

A venda dos dois colares vai reverter 10% do seu valor para Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).  Esta campanha solidária tem como principal intuito ajudar em recomeços e reforçar a identidade Eugénio Campos Jewels, uma marca criada e inspirada na singularidade da mulher.

A coleção fica hoje disponível em eugeniocamposjewels.com, na loja da Rua das Flores, no El Corte Inglês em Vila Nova de Gaia e nos vários pontos de venda de norte a sul do país.

Tags: