EUGÉNIO CAMPOS JEWELS LANÇA A RESORT: A COLEÇÃO QUE DÁ AS BOAS VINDAS A UM VERÃO SERENO

Report this content

marca de joalharia portuguesa Eugénio Campos Jewels dá as boas vindas ao verão com o lançamento da nova coleção RESORT. Inspirada no luxo e na liberdade, esta coleção é um convite para celebrar momentos sem horários e sem planos, transmitindo serenidade e antecipando um verão sem fim, onde os problemas não tem lugar e há apenas espaço para viver tranquilamente.

A coleção RESORT celebra a espontaneidade e a oportunidade de viver a vida que queremos. Com peças de prata dourada decoradas com apontamentos de pérola, esta linha expressa um estado de espírito de reset completo, repleto de luxo e elegância, com foco na conexão com o presente. Com esta nova coleção, as possibilidades são infinitas e o glamour é garantido.

Cada peça é feita à mão, desenhada através de um processo artesanal que assegura a sua exclusividade e autenticidade. Quer seja em colar ou em brincos, a nova linha da Eugénio Campos Jewels oferece uma variedade de opções no que toca a estilos, desde joias mais simples, a joias mais trabalhadas, sempre com formas delicadas e cuidadosamente desenhadas.

Nesta época que se aproxima, a RESORT é a combinação perfeita entre acessórios requintados e memórias inesquecíveis dos dias de verão. Transmitindo luxo e elegância, estas joias serão a companhia ideal para os dias descontraídos e momentos felizes e relaxantes.

Todas as joias Eugénio Campos Jewels, estão disponíveis em eugeniocamposjewels.com, na loja da Rua das Flores, no Porto, no El Corte Inglês de Vila Nova de Gaia e nos vários pontos de venda de norte a sul do país.

Tags: