NO 4º ANIVERSÁRIO DA BOUTIQUE ONLINE A EUGÉNIO CAMPOS JEWELS ESTÁ COM DESCONTOS DE 20% EM TODAS AS COLEÇÕES

Report this content

AS CONDIÇÕES ESPECIAIS SÓ SE APLICAM DURANTE O DIA 24 DE NOVEMBRO, DIA DO ANIVERSÁRIO

A celebrar os quatro anos da criação do e-commerce, a Eugénio Campos Jewels volta a focar as celebrações nos apaixonados pelas suas criações. Ao longo dos últimos anos, a marca portuguesa tem sido a escolha para aqueles que valorizam a joalharia nacional e procuram peças exclusivas e intemporais.

A Eugénio Campos Jewels compromete-se, ano após ano, a oferecer uma experiência de compra única, e desde 2019 dá a possibilidade aos seus clientes de escolherem as suas peças na Boutique Online. Este projeto pretende potenciar o sucesso da marca no âmbito do digital, e comprova a sua capacidade de se adaptar a novas realidades e novos mercados.

De forma de celebrar este marco tão importante, a Eugénio Campos Jewels decidiu presentear os seus clientes com uma oferta exclusiva e imperdível: um desconto de 20% em todas as coleções disponível apenas na loja online. Esta é uma oportunidade única para adquirir peças icônicas e de qualidade, e celebrar a época festiva de forma elegante e sofisticada. Para além disso, a marca reconhece que este canal é privilegiado no momento de oferecer algo especial. Assim, considerando a época festiva atual, esta pode ser a oportunidade perfeita para a surpresa este Natal.

A oferta de 20% estará disponível apenas durante o dia 24 de novembro em www.eugeniocamposjewels.com.

PRESSE KIT

COLEÇÃO FW23/24