OS PORTUGUESES ESTÃO A CONTAR AS SUAS HISTÓRIAS DE AMOR À EUGÉNIO CAMPOS JEWELS

Report this content

Com base na campanha de São Valentim da Eugénio Campos Jewels, a marca lançou um desafio único a toda a comunidade: que partilhem as suas histórias de amor mais originais e comoventes.

As participações podem ser feitas nas lojas físicas da marca – Rua das Flores, no Porto e El Corte Inglês, em Gaia, ou nos pontos de venda autorizados. A participação física é feita através de um postal que funciona como uma verdadeira carta. Online também é possível participar nos comentários deste post. A verdade é que a publicação já tem dezenas de comentários e as histórias amor são dignas de um livro.

Assim, o tema da campanha de São Valentim, História de Amor, fez com que se criasse um cenário mágico, repleto de verdadeiras cartas que se juntam para celebrar a época mais romântica do ano.

Todos os participantes estão habilitados a ganhar uma joia personalizada Eugénio Campos Jewels, sendo que teremos dois vencedores, um online e outro para os pontos físicos.
Esta é mais uma oportunidade da Eugénio Campos Jewels para se aproximar do seu público, celebrar o amor e agradecer todo o carinho ao longo dos 36 anos da marca.

PRESS KIT

COLEÇÃO SS24