Eurest lança e-book para destacar a importância de uma alimentação saudável, responsável e sustentável

Report this content

Bolo de chocolate com feijão, pataniscas de legumes, bolinhos de casca de batata e almôndegas de grão-de-bico são apenas algumas das receitas que poderá encontrar no e-book publicado pela Eurest, para assinalar o Dia Mundial da Alimentação, que decorre hoje, dia 16 de outubro.

A publicação deste e-book com 36 receitas, disponível em http://tiny.cc/jnlrnx (e que enviamos em anexo), é um marco para a Eurest, uma vez que assinala a implementação e consolidação de três grandes projetos idealizados pela Empresa: Choose Beans, Choose Veg e Aproveitamento Integral de Alimentos. Estes projetos, já premiados nos Nutrition Awards e Green Projects Awards, destacam os vários benefícios do consumo de vegetais, de leguminosas e da utilização dos alimentos na sua totalidade (talos, cascas, sementes), não só para a saúde, como também em termos ambientais e económicos.

Com o objetivo de sensibilizar para a importância deste tipo de alimentação, a Eurest afixou cartazes nas suas unidades que convidam todos os Consumidores a fazerem download do e-book de receitas saudáveis e sustentáveis, testadas e recolhidas junto das equipas das diversas unidades da Eurest.

Enquanto fornecedor de cerca de 28 milhões de refeições por ano, a Eurest sabe que tem um papel ativo na educação alimentar e acredita que é possível conciliar os temas sociais e ambientais com as questões económicas.

Tags: