Associação MOTUS e UC Exploratório apresentam Circular 24

O UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra e a Associação MOTUS promovem o Circular 24, dedicado à sustentabilidade e à economia circular, nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2024. O evento vai ser apresentado, em conferência de imprensa a realizar na próxima terça-feira, 24 de setembro, às 14h30, no UC Exploratório.

A conferência de imprensa de apresentação do Circular 24, a decorrer na próxima terça-feira, 24 de setembro, às 14h30, no UC Exploratório, contará com as presenças de Filipe Rocha, diretor do Serviço de Apoio à Gestão da Universidade de Coimbra; Mayra Araújo e João Roberto, da Associação MOTUS; e Paulo Trincão, diretor do UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

Organizado pela Associação Motus, em parceria com o UC Exploratório, esta é já a terceira edição do Circular, com o objetivo de levar a um público cada vez mais alargado a ideia e a prática da sustentabilidade, promovendo o debate construtivo e a cocriação de soluções para um futuro mais sustentável.

Seguem, em anexo, imagens relativas ao evento e ao UC Exploratório.