Cabine do Livro Vadio reabre no Exploratório

A Cabine do Livro Vadio reabre no Exploratório, esta sexta-feira, 1 de julho, às 17h00, depois de um período de encerramento. Assinalando a realização da Feira do Livro de Coimbra, a sessão de reabertura da Cabine do Livro Vadio conta com a participação de António Vilhena, poeta, cronista e autor de livros infantis. Fica o convite.

O Exploratório - Centro Ciência Viva de Coimbra reabre esta sexta-feira, 1 de julho, a sua Cabine do Livro Vadio, num evento que pretende assinalar a realização da Feira do Livro de Coimbra. António Vilhena, poeta, cronista e autor de livros infantis, é o convidado do evento em que apresentará o tema O Prozac não me tira a leitura. A participação é livre e o convite dirige-se a todos, em particular aos que gostam de livros e leituras.

Cabine do Livro Vadio é um projeto do Exploratório, apoiado pela Fundação PT, que se traduz numa cabine telefónica transformada em “biblioteca”, à qual todos os leitores têm acesso livre e onde podem ler livros, levá-los para casa, trocá-los por outros… A intenção é promover hábitos de leitura, fundamentalmente nas áreas da ciência e tecnologia, potenciar a cultura e a literacia e dar a conhecer novos livros, pelo que contamos com o apoio de várias instituições.
Localizada junto à entrada principal do Exploratório, a Cabine do Livro Vadio reabre agora depois de um período encerrada, na sequência da situação de pandemia no país. Estará a funcionar no horário habitual do Exploratório - Centro Ciência Viva de Coimbra, diariamente, das 10h00 às 18h00.