UC Exploratório assina protocolo de colaboração com a Associação MOTUS no Dia Mundial do Ambiente

Na próxima quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Ambiente, às 11h00, no UC Exploratório, terá lugar a cerimónia de assinatura de um protocolo de colaboração entre o UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra e a Associação MOTUS, entidade organizadora do Coimbra Circular | Circular 24, evento dedicado à sustentabilidade e à economia circular.

Na próxima quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Ambiente, às 11h00, no UC Exploratório, terá lugar a cerimónia de assinatura de um protocolo de colaboração entre o UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra e a Associação MOTUS, entidade organizadora do Coimbra Circular | Circular 24, evento dedicado à sustentabilidade e à economia circular.

A cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração entre as duas entidades, contará com as presenças de Felippe Vaz, presidente da direção da Associação MOTUS, e de Paulo Renato Trincão, presidente da direção do UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

Considerando que a ciência e a promoção da cultura científica devem estar ao dispor de todos e tendo em conta novas áreas de interesse e atividade do UC Exploratório, a colaboração entre as duas entidades tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento e dinamização do evento Circular 24, no âmbito do Coimbra Circular, evento inteiramente dedicado à sustentabilidade e à economia circular, que irá voltar a acontecer no espaço exterior do UC Exploratório.