INFORMAÇÃO DE AGENDA | Depois da visita do SE da Economia, Ministro da Economia visita EMAF no dia 2 de junho

- Amanhã, dia 2 de junho, pelas 15h45, o Ministro da Economia, António Costa Silva, vai deslocar-se à Exponor para uma visita detalhada à maior Feira de Maquinaria e Indústria da Península Ibérica.

A Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria – EMAF –, que teve início dia 31 de maio, confirmou a visita do Ministro da Economia, António Costa Silva, amanhã, dia 2 de junho, pelas 15h45. Esta será uma visita detalhada à feira, com momentos de diálogo com alguns dos expositores.

Avançamos que, hoje, dia 1 de junho, também o Secretário de Estado (SE) da Economia, Pedro Cilínio visitou a EMAF, contactando, acima de tudo, com o tecido empresarial mais importante do setor metalúrgico. O número de empresas em exposição e a sua representatividade impressionaram o representante.

O maior evento ibérico de tecnologia e inovação é feito de profissionais para profissionais e reúne, nesta edição, 431 expositores. "Transformação Digital da Indústria” dá mote à presente edição, convidando os atores das mais variadas áreas industriais a debater as necessidades das empresas no contexto global. A feira, que teve início dia 31 de maio, decorre, na Exponor, até dia 3 de junho.

EMAF
31 de maio a 03 de junho de 2023
Local: Exponor
Horário: 10h00 – 19h00
Bilheteira:
Até dia 30 de maio: bilhete gratuito, para profissionais.
Após 30 de maio: 5€, se comprado online | 10€, se comprado no momento do check-in