2º DIA DO GRAND PRIX UPPER AUSTRIA 2023

25-27 MAIO | LINZ, AUSTRIA

O segundo dia do Grand Prix Upper Austria 2023 cumpriu-se esta sexta-feira, 26 de maio, em Linz. A competição reúne os Melhores Judocas do Mundo, num total de 455 Atletas (183 Femininas e 272 Masculinos) em representação de 72 Países.

Neste segundo dia do evento, dedicado às categorias -63 kg e -70 kg femininas e -73 kg e -81 kg masculinas, estiveram em ação 5 Judocas Portugueses:

Joana Crisóstomo (-70 kg), João Crisóstomo (-73 kg), Thelmo Gomes (-73 kg), João Fernando (-81 kg) e Anri Egutidze (-81 kg) não conseguiram superar os seus primeiros adversários, abandonando a competição prematuramente.

Recordamos que no dia inaugural do evento, Maria Siderot (-52 kg) conquistou a Medalha de Bronze.

A prova termina este sábado, dia 27 de maio, com as categorias -78 kg e +78 kg femininas e -90 kg, -100 kg e +100 kg masculinas a entrarem nos tatamis. Portugal não conta com nenhum representante no último dia, tendo encerrando a participação esta sexta-feira.

A Seleção Portuguesa foi composta por 10 JudocasRaquel Brito (-48 kg), Maria Siderot (-52 kg), Ana Agulhas (-57 kg), Joana Crisóstomo (-70 kg), Rodrigo Lopes (-60 kg), Francisco Mendes (-60 kg), João Crisóstomo (-73 kg), Thelmo Gomes (-73 kg), João Fernando (-81 kg) e Anri Egutidze (-81 kg), que foram acompanhados pelos Treinadores Pedro Soares e Marco Morais.

Mais Informação: https://www.ijf.org/competition/2564