Almoço de Reconhecimento 2020

A Federação Portuguesa de Judo (FPJ) realiza este sábado, 19 de dezembro, no Hotel D. Luís (Coimbra) o seu Almoço de Reconhecimento 2020. O evento pretende homenagear várias personalidades que se destacaram nas suas áreas e/ou contribuíram para o desenvolvimento do Judo Nacional em 2020.

Na impossibilidade de realizar a sua Gala Anual devido à pandemia de covid-19, a FPJ optou por adaptar o evento, de modo a que fosse ao encontro das regras e recomendações das entidades de saúde. Nesse sentido, há uma limitação de 100 participantes nesta celebração do judo, ocupando apenas 50% da capacidade da sala onde decorrerá o almoço, que vai ter a higienização e ventilação adequada. Há ainda restrição do número de pessoas por mesa, garantindo a necessária distância social e a disponibilização de álcool gel. De forma a criar as condições para que todos se possam sentir em segurança, a FPJ decidiu ainda disponibilizar a todos os interessados a possibilidade de realizarem Testes Rápidos à covid-19.
A entrega dos prémios está prevista para as 14h00, após o almoço, com transmissão via streaming nos canais digitais da FPJ.

12H00 | Receção dos participantes
12h30 | Almoço
14h00 | Entrega dos Prémios aos Galardoados (transmissão via streaming)

FPJ