APRESENTAÇÃO DA SELEÇÃO DOHA 2023

22 ABRIL | 14H00 | COMPLEXO DE PISCINAS DO JAMOR

A Federação Portuguesa de Judo tem o prazer de convidar o v/ Órgão de Comunicação Social para a ‘Apresentação da Seleção Portuguesa presente no Campeonato do Mundo de Judo - Doha 2023’ que se realiza no próximo sábado, dia 22 de abril, a partir das 14h00, no Dojo do Complexo de Piscinas do Jamor, em Lisboa.

A Conferência de Imprensa conta com a presença de Dirigentes da FPJ, dos 11 Judocas Portugueses presentes no Qatar – Catarina Costa (-48 kg), Raquel Brito (-48 kg), Maria Siderot (-52 kg), Joana Diogo (-52 kg), Telma Monteiro (-57 kg), Bárbara Timo (-63 kg), Joana Crisóstomo (-70 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg), Rodrigo Lopes (-60 kg), João Fernando (-81 kg) e Anri Egutidze (-81 kg), e dos Treinadores que os acompanham – Pedro Soares e Marco Morais.

O Qatar prepara-se para receber a maior competição do Circuito Mundial de Judo 2023. Entre os dias 7 e 13 de maio, mais de 600 Atletas vão disputar os ambicionados títulos de Campeão do Mundo, numa fase decisiva da qualificação para Paris 2024.

A cerca de duas semanas do arranque do Campeonato do Mundo, numa fase em que os Judocas Lusos ultimam a participação na prova, a Federação Portuguesa de Judo (FPJ) apresenta a ‘Seleção Doha 2023’ e promove um encontro dos Atletas e Equipa Técnica com elementos da Comunicação Social