C O N V I T E | ALMOÇO 63º ANIVERSÁRIO DA F.P. JUDO | 10 DEZEMBRO | 12H00 | CONVENTO S. FRANCISCO (COIMBRA)

A Federação Portuguesa de Judo tem o prazer de convidar o v/ Órgão de Comunicação Social para o ‘Almoço do 63º Aniversário da Federação Portuguesa de Judo’ que se realiza no próximo dia 10 de dezembro, pelas 12h00, no Convento de S. Francisco, em Coimbra.
Conforme tem sido habitual nos últimos anos, a Federação Portuguesa de Judo (FPJ) celebra o seu aniversário no final da época desportiva, comemorando igualmente os feitos alcançados pelos Judocas Portugueses ao longo desse período. Este ano, a celebração é dedicada ao tema da ‘Inclusão’, seguindo a diretriz da Federação Internacional de Judo que atribuiu esse tema ao Dia Mundial de Judo de 2022.

O Almoço de Aniversário reúne a Família do Judo Nacional, sendo intercalado com a apresentação de um pequeno filme dos melhores momentos no último ano, intervenções de várias entidades, entrega anual de prémios/distinções, animação musical, bolo de aniversário e espumante e intervenções finais.
O Programa provisório é o seguinte:

• 12H00 | Acreditação e Receção com um porto de honra;
  • 12H45 | Início do Almoço, intercalado com vários momentos.

Notas:
  • Todos os elementos da Comunicação Social que pretendam estar no evento, devem confirmar a sua presença até dia 7 de dezembro para o email – media@alcomunicacao.pt
  • Morada - Convento de S. Francisco: Avenida da Guarda Inglesa, n.º 1 A (em frente à entrada do Portugal dos Pequenitos)