C O N V I T E : DIA DA IMPRENSA - CAMPEONATO DO MUNDO DE JUDO - BUDAPESTE 2021 | 26 MAIO | COIMBRA

21/05/2021

DIA DA IMPRENSA – CAMPEONATO DO MUNDO DE JUDO – BUDAPESTE 2021 | 26 MAIO | COIMBRA

A Federação Portuguesa de Judo tem o prazer de convidar o v/ Órgão de Comunicação Social para o ‘Dia da Imprensa - Campeonato do Mundo de Judo – Budapeste 2021’ que se realiza no próximo dia 26 de maio, no Pavilhão Desportivo do Colégio da Imaculada Conceição, em Cernache, e no Hotel D. Luís, em Coimbra.

Na contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Judo – Budapeste 2021, que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Federação Portuguesa de Judo (FPJ) promove um encontro dos Atletas e Equipa Técnica com elementos da Comunicação Social.

O Campeonato do Mundo de Judo – Budapeste 2021 cumpre-se de 6 a 13 de junho na capital húngara. A Seleção Nacional realiza um Estágio em Coimbra, onde prepara a participação no Campeonato do Mundo. Os elementos da Comunicação Social têm a oportunidade de assistir aos Treinos dos Atletas durante a manhã (no Pavilhão Desportivo do Colégio da Imaculada Conceição) e de recolher Declarações após o Almoço (aberto à Imprensa após confirmação de presença) no Hotel D. Luís.

Notas:
  • Todos os elementos da Comunicação Social que pretendam estar no evento (Treino, Almoço e Declarações no Hotel), devem confirmar a sua presença até dia 24 de maio;
  • Programa em anexo;
  • Morada Pavilhão: Colégio Da Imaculada Conceição (CAIC), 3044-519 Cernache