DIA DA IMPRENSA - CAMPEONATO DA EUROPA DE JUDO

A Federação Portuguesa de Judo tem o prazer de convidar o v/ Órgão de Comunicação Social para o ‘Dia da Imprensa – Campeonato da Europa de Judo – Lisboa 2021’ que se realiza no próximo dia 16 de março, no Pavilhão Desportivo do Colégio da Imaculada Conceição, em Cernache (Coimbra).

No dia em que falta apenas um mês para o início do Campeonato da Europa de Judo – Lisboa 2021, a Federação Portuguesa de Judo (FPJ) promove o Encontro dos Atletas e Equipa Técnica com elementos da Comunicação Social.

Numa altura de preparação para a maior competição do calendário europeu, os elementos da Comunicação Social têm a oportunidade de assistir aos Treinos da Seleção Nacional, havendo espaço para Declarações e Fotografias dos Judocas e Equipa Técnica, 30 minutos antes de cada sessão de treino conjunto, com a Seleção Feminina às 09h30 e com a Seleção Masculina às 16h30. No intervalo entre os treinos, realiza-se um Almoço no Hotel D. Luís. Os elementos da Comunicação Social estão convidados pela FPJ, tendo apenas de confirmar a sua presença até dia 15 de março.

No ano em que Lisboa é a Capital Europeia do Desporto, os melhores judocas europeus defrontam-se na capital portuguesa, de 16 a 18 de abril, com os Jogos Olímpicos no horizonte. O Altice Arena, a maior sala de espetáculos do país, é o palco que recebe a competição onde são esperados cerca de 400 Atletas de 45 Países, incluindo Campeões Olímpicos e Mundiais.

Notas:

• Todos os elementos da Comunicação Social que pretendam estar neste evento (Treinos + Almoço), devem confirmar a sua presença até dia 15 de março;
  • Programa em anexo;
  • Morada: 3044-519 Cernache, 3040 Cernache, Portugal