GRAND PRIX PORTUGAL 2023

O Grand Prix Portugal 2023 cumpre-se entre os dias 27 e 29 de janeiro no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada. Portugal volta a receber a etapa inaugural do Circuito Mundial de Judo, estando provisoriamente inscritos mais de 450 Atletas de 68 Países.

Depois da estreia em 2022, Portugal volta a ser palco de uma das etapas do circuito mundial, com a presença dos Melhores Judocas do Mundo. A primeira grande competição do ano concede 700 pontos para o ranking mundial aos vencedores de cada categoria. A prova representa uma oportunidade para os Judocas Nacionais, que competem em casa numa das maiores provas internacionais, e para o público português, que pode assistir a combates de grande nível em solo nacional.

Relativamente à Acreditação dos elementos da Comunicação Social, informamos que:
Todos os elementos da comunicação social que queiram acompanhar o evento presencialmente, devem-se registar em: http://ijfmedia.datastat.si/ preenchendo o formulário relativo ao evento. Após a confirmação da acreditação estão registados para a competição.

Mais informação: https://www.ijf.org/competition/2437