Maior Aula de Judo 2021 - Rede de Emergência Alimentar

A Maior Aula de Judo 2021 contou, pela primeira vez, com participantes de todo o mundo. O evento da Escola Nuno Delgado tem juntado milhares de pessoas a praticar os princípios de judo para a vida, desde 2011, conseguindo angariar apoio suficiente para o movimento cívico Achieve Collect & Give Back, que ao longo destes 10 anos tem apoiado mais de 10 milhares de crianças em todo o País, gratuitamente.
Este ano, o apoio é dirigido para a Rede de Emergência Alimentar, sempre tão importante, mais ainda no panorama atual. O movimento conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Federação Portuguesa de Judo, da União Europeia de Judo, da Lisboa - Capital Europeia do Desporto 2021, do Ginásio Clube Português, entre outros.
Está nas suas mãos fazer do nosso Mundo um Mundo melhor para todos” - Como dizia Nelson Mandela, o grande inspirador deste movimento. No dia 18 de julho celebra-se, por todo o mundo, o ‘Mandela Day’. Em Portugal, este vai ser outro dos pontos altos da campanha de angariação de fundos para a Rede de Emergência Alimentar, promovida pela Escola Nuno Delgado.
Saiba como pode ajudar em: www.alimentestaideia.pt