ORÇAMENTO E PLANO DE ATIVIDADES PARA 2023 APROVADO PELA MAIORIA DOS DELEGADOS | ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO

16 OUTUBRO | AUDITÓRIO DAS PISCINAS DO COMPLEXO
MUNICIPAL DOS DESPORTOS "CIDADE DE ALMADA"

A Assembleia Geral Ordinária da Federação Portuguesa de Judo (FPJ) reuniu-se este domingo, 16 de outubro, no Auditório das Piscinas do Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada". O principal ponto da sessão foi a Discussão e Votação do Orçamento para 2023 e respetivo Plano de Atividades, que foi aprovado pela maioria dos delegados.

Numa das Assembleias Gerais da FPJ mais concorridas de sempre, a sessão realizou-se com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto Um - Discussão e Votação do Orçamento para 2023 e respetivo Plano de Atividades e Ponto Dois – Informações.

Na votação, que reuniu 52 delgados, 45 manifestaram-se a favor, 1 contra e 6 abstiveram-se, aprovando o Orçamento e Plano de Atividades do próximo ano de forma clara.

Declarações

Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Jorge Fernandes

“Nesta Assembleia, foram aprovados o Plano e o Orçamento para 2023, por larga maioria, apenas com um voto contra. Foi uma das Assembleias Gerais mais concorridas de sempre, o que legitima ainda mais o plano e o orçamento para 2023. No final, discutimos ainda outros assuntos, como é habitual nas Assembleias.”