World Judo Championships Juniores 2023 4 a 8 Outubro

Cumpre-se de 4 a 8 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas o World Judo Championships Juniores 2023 que conta com a presença 317 atletas masculinos e 265 femininos em representação de 75 países dos 6 continentes.
Portugal estará representado por 20 judocas, 9 atletas femininos e 11 masculinos acompanhados pelo Treinador Marco Morais.
SELEÇÃO FEMININA
(-48 kg) Inês Faria SUS, (-48 kg) Constança Alves SCBM,(-57 kg) Maria Silveira* SAD, (-63 kg) Mafalda Silva* CJRG,( -63 kg) Adriana Torres EJAH, -(63 kg) Margarida Brás SCP,(- 63 kg) Joana Morgado JCVa,(- 70 kg) Tais Pina* SAD, (+78 kg) Rosa Mane* JCAl
Seleção Masculina
(-60 kg) Alexandre Bucur AAC, ( -60 kg) João Amaro Martins ACM, (-66 kg) Miguel Gago AAC, ( -66 kg) Bernardo Tralhão Fernandes ACM,( -73 kg) Otari Kvantidze* SCP( -73 kg) Tomas Gomes* SUS ,(-81 kg) Filipe Almeida SUS ,(-90 kg) Pedro Lima* SAD,( -90 kg) Diogo Luís* SCP,( -90 kg) Diogo Chantre* SAD,( -100 kg) Guilherme Silva* GRGonç