RUGBY: C O N V I T E | CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO - PORTUGAL vs ITÁLIA | 22 JUNH0 | 14H30 | BANCADA NORTE ESTÁDIO DO RESTELO

C O N V I T E

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO

PORTUGAL vs ITÁLIA
22 JUNH0 | 14H30 | BANCADA NORTE ESTÁDIO DO RESTELO

Carlos Amado da SilvaPresidente da Federação Portuguesa de Rugby tem o prazer de convidar o v/ Órgão de Comunicação Social para estar presente na Conferência de Imprensa de Apresentação do jogo Portugal vs Itália, que se realiza no dia 22 de junho, quarta-feira, pelas 14h30, na Bancada Norte do Estádio do Restelo. O recinto do Belenenses recebe os ‘Lobos’ e os ‘Azzurri’ no dia 25 de junho, a partir das 17h00, com transmissão televisiva na RTP 2.

Esta Conferência de Imprensa conta com a presença de alguns Jogadores da Seleção Nacional, do Presidente da Federação Portuguesa de Rugby - Carlos Amado da Silva e do Presidente do CF ‘Os Belenenses’Patrick Morais de Carvalho.

Este jogo, da janela de verão de jogos internacionais da World Rugby, vai servir de preparação para o torneio final de repescagem para o Mundial de França 2023. Neste encontro, os ‘Lobos’ têm pela frente a 14.ª classificada do ranking mundial e membro do Torneio das Seis Nações. O último jogo entre os dois países realizou-se em 2007, precisamente no Mundial de França, que terminou com a vitória transalpina por 31-5.

Esta partida conta ainda com a particularidade de, pela primeira vez num jogo oficial de uma equipa do torneio das Seis Nações, será arbitrado por uma mulher. A escocesa Hollie Davidson foi a escolhida para dirigir este encontro e terá como assistentes a inglesa Sara Cox, a francesa Aurélie Groizeleau e a inglesa Claire Hodnett (videoárbitro), formando uma equipa de arbitragem totalmente feminina.

PEDIDOS DE ACREDITAÇÃO – CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
R.S.F.F. até dia 20 de junho para o email: media@alcomunicacao.pt