FEST lança segmento dedicado à música na edição 2023

Report this content

MWWM vai ter concertos de Legendary Tigerman, Sensible Soccers, St. James Park, entre outros

É uma das novidades da edição 2023 do FEST - Novos Realizadores, Novo Cinema. O festival espinhense, que este ano acontece entre os dias 19 e 26 de junho, integrará um ciclo de showcases que pretende ser um espaço de celebração da conexão entre a música e o cinema, reunindo músicos que trabalham nas duas disciplinas e projetos com intenções de colaborar com projetos cinematográficos. Serão mais de 25 projetos musicais que se apresentarão, ao vivo, no Music Walk With Me (MWWM) entre os dias 20 e 25 de junho. Entre os nomes confirmados há Legendary Tigerman, Sensible Soccers, Castello Branco, Summer of Hate e Acid Acid.

Os projetos a serem apresentados resultaram de um open call lançado à comunidade artística nacional e internacional, sendo a escolha baseada no potencial que cada um deles apresenta em termos de storytelling cinematográfico, assim como o seu interesse em colaborar com cineastas. Ao conectar artistas e profissionais de cinema de todo o mundo, o Music Walk With Me serve como um caldeirão de ideias e oportunidades para novos artistas.

O line-up atual inclui: Castello Branco (Brasil), Sensible Soccers (Portugal), MOTSA (Áustria), JOON (Malta), Summer of Hate (Portugal), Die! Goldstein (Alemanha), Yosune (Venezuela), Acid Acid (Portugal), St. James Park (Portugal), Os Barbosas (Portugal), Narciso (Portugal), From Berlin With Love (Alemanha).

O alinhamento completo pode ser consultado no site do evento. Os bilhetes custam entre 5 e 39 euros e podem ser adquiridos em bol.pt. As acreditações para o festival no seu todo também já podem ser compradas em fest.pt.

ALINHAMENTO FEST- MUSIC WALK WITH ME
Terça, 20 de junho
21h30 . Die! Goldstein (Alemanha / Espanha)
22h45 . Castello Branco (Portugal / Brasil)
00h00 . MOTSA (Áustria)

Quarta, 21 de junho
21h30 . Yosune (Portugal / Venezuela)
22h45 . Acid Acid (Portugal)
00h00 . Summer of Hate (Portugal)

Quinta, 22 de junho
21h45 . St. James Park (Portugal)
23h00 . Sensible Soccers

Sexta, 23 de junho
21h30 . Adelaide Caralinda (Portugal)
22h45 . Os Barbosas (Portugal)

Sábado, 24 de junho
21h45 . Jorge da Rocha (Portugal)
23h00 . The Legendary Tigerman
01h00 - DJ Set: From Berlin with Love

Domingo, 25 de junho
21h30 . Narciso (Portugal)
22h45 . Ramos Chiller (Portugal)
00h00 . Joon (Malta)
01h00 - DJ Set (to be announced)

O FEST - Novos Realizadores, Novo Cinema anunciará o seu programa de cinema e de masterclasses nas próximas semanas.

Tags: