O que comer para melhorar a minha performance no ginásio?

Para o dia 28 de Julho foi desenhado um workshop dedicado ao tema "Alimentação Pré e Pós Treino" e terá lugar no auditório do LEAP Center, Espaço Amoreiras.

Com entrada gratuita, este workshop visa promover hábitos de vida saudável. Conta com o convidado especial Dipanda Vilhena (Group Personal Trainer Coordinator do Fitness Hut) ao lado da nutricionista, oradora Lillian Barros.

No workshop será abordada a importância da alimentação para quem pratica exercício físico e pretende alcançar os seus objetivos com mais facilidade, de forma mais saudável. Vão saber quantos dias por semana devem treinar e quanto tempo deverá durar o seu treino para atingir o seu objetivo (perda de peso, tonificar, melhorar a condição física) e as dificuldades, dúvidas no que respeita ao equilíbrio entre uma boa alimentação VS o(s) objetivo(s) a alcançar.

E porque o tema alimentação deve estar sempre ligado ao exercício para obter resultados, serão abordadas outras questões importantes como: hidratação; mitos e erros cometidos; alimentos proibidos; suplementos indicados e os tão esperados resultados.

Com a duração aproximada de uma hora e meia, vale a pena ouvir e pôr em prática conselhos que a Lillian e o Dipanda vão transmitir. Não há uma fórmula mágica para alcançar os resultados que deseja, mas, indo pelo caminho certo, são possíveis de alcançar.

Estão abertas as inscrições para o próximo WORKSHOP VIDA SAUDÁVEL!
O workshop é totalmente gratuito e os lugares são limitados. Inscrevam-se já em www.vida-saudavel.pt

Os Workshops Vida Saudável são uma iniciativa do The Edge Group, promovida por Fitness Hut, Origem - Cozinha Saudável, o Brio - Supermercados Biológicos, Nutri Ventures e LEAP.