Vai de férias ou em trabalho para Espanha? Não abdique dos seus treinos

O verão já chegou e começou a época preferida para se viajar, mas ir de férias ou ir para fora em trabalho não significa ficar sem treinar: o seu ginásio vai consigo.

O Grupo Viva Gym detentor da cadeia de ginásios Fitness Hut em Portugal e Viva Gym em Espanha acaba de lançar o Passaporte Ibérico, que permite aos seus mais de 245 000 sócios portugueses e espanhóis usufruir, gratuitamente, de qualquer um dos 67 ginásios da cadeia na península ibérica.

Para poder utilizar o passaporte em Espanha é necessário que seja sócio do tipo de adesão Move, uma modalidade de adesão que permite ter acesso a todas as modalidades e serviços durante um horário de livre-trânsito. No caso de Portugal, o Fitness Hut vai aceitar sócios espanhóis com a modalidade de adesão Premium que terão de fazer um registo em https://www.fitnesshutmovenow.pt/iberianpassport/

Os sócios Fitness Hut que querem treinar no Viva Gym, deverão aceder ao seu perfil na app myHUT e apresentar o tipo de adesão à entrada, ficando aptos para treinar. Os sócios Viva Gym que quiserem treinar no Fitness Hut deverão entrar na sua área reservada no site e comprovar o seu tipo de adesão.

Se Espanha for o seu destino para estas férias de verão ou para uma viagem profissional escolha o ginásio mais próximo para si em https://www.vivagym.es/gimnasios.

Ir para fora do país não tem de ser sinónimo de um estilo de vida menos saudável, por isso não abdique dos seus treinos!

SOBRE O GRUPO VIVA GYM:
O grupo VivaGym nasceu em abril de 2011 com a abertura de seu primeiro clube no Hospitalet de Llobregat (Barcelona), num setor muito atomizado e pouco consolidado. Em 2015, a Bridges Fund Management adquire uma participação maioritária na empresa. Em 2018, o grupo consolidou a sua posição como líder do mercado de baixo custo na Península Ibérica, com a aquisição em Portugal da cadeia Fitness Hut, líder no mercado português neste segmento. Esta operação é realizada graças a um novo investimento da Bridges e ao co-investimento adicional entre a Magenta Partners e a Hermes GPE.
No final de 2018, o seu volume de negócios superou os 60 milhões de euros, com um aumento de 21% em relação a 2017.
No ano de 2019, o Grupo VivaGym irá alcançar 80 ginásios na Península Ibérica, 43 em Portugal e 37 em Espanha, e um total de 290 mil sócios.
O grupo oferece um produto único de fitness que conquistou o consumidor e que contribuiu para torná-lo um operador líder no setor.
Os clubes do grupo VivaGym contam com equipamentos de última geração, novas áreas de treinamento funcional, como a Hiit Zone, ou o TOS (Thrid Open Studio) e uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem ao cliente a melhor experiência no setor.
Além disso, fatores como locais únicos ou áreas de fácil acesso, horário de funcionamento e um ambiente fresco e jovem, tornaram possível que seja uma referência para o serviço premium a um preço acessível para todos os orçamentos

SOBRE O FITNESS HUT:

Fitness Hut, a cadeia de fitness clubs “premium low-cost” nasce em Portugal em 2011, com o objetivo de proporcionar aos seus sócios o primeiro ginásio que aposta no preço justo. Atualmente, conta com uma rede de 40 clubes em Portugal Continental.

Os clubes Fitness Hut têm um espaço compreendido entre os 1.250 e 2.000 m2 e são dotados de um design vanguardista, pensado e desenvolvido para estar em perfeita harmonia com as atividades físicas disponíveis.

Entre os serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Combate, Treino Funcional, Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat, Body Baslance, Body Step, Body Pump, Body Attack, CX Work, Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves, ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e outras modalidades (Bum Bum Brasil e  Spinning). Criou ainda novas Zonas de treino: HIIT ZONE e SPINNING ZONE.

SOBRE O BRIDGES FUND MANAGEMENT:

O Bridges Fund Management (anteriormente Bridges Ventures) é um gestor de fundos especializado direcionado exclusivamente para os investimentos sustentáveis e influentes, com sedes em Londres e em Nova York. Desde 2002, a empresa auferiu mais de 900 milhões de libras para investir em PMEs, propriedades e organizações do setor social que estão a ajudar a enfrentar alguns dos maiores desafios da sociedade, concentrado em quatro temas: saúde e bem-estar, educação e capacidades, vida sustentável e mercados em carência.
O Bridges tem uma vasta experiência na área dos ginásios low-cost: originalmente lançou o The Gym Group, que foi pioneiro neste conceito no Reino Unido e, mais recentemente, como investidor tanto na Viva como no Impact Fitness, um operador low-cost em rápido crescimento na América do Norte. Estas empresas ajudam a trazer saúde e condição física, a um novo grupo demográfico: no ano passado, inscreveram cerca de 60 mil pessoas que nunca tinham frequentado um ginásio anteriormente.