JÁ ESTÃO ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA O PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES 2023

Report this content

• As candidaturas para 6ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões já estão abertas
  • Em 2022, na sua 5ª edição, o prémio distinguiu 112 marcas e 114 ícones regionais
  • Através de um processo de avaliação rigoroso, são avaliadas e distinguidas as marcas de presença regional de excelência

O Prémio Cinco Estrelas Regiões abre agora as candidaturas para a sua 6ª edição, 2023. Em 2022, apresentou 112 marcas e 114 ícones regionais vencedores. O galardão permite traçar um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas, de norte a sul de Portugal, com destinos, atrações turísticas, cultura e património, e negócios regionais, envolvendo a participação de milhares de portugueses.

O pedido de candidatura pode ser feito online, bastando para tal contactar a organização através do site r.cinco-estrelas.pt. Seguindo a metodologia Cinco Estrelas, as marcas comerciais serão alvo de uma avaliação em várias fases, que mede o grau de satisfação global dos consumidores, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam as suas decisões de consumo, desde a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Apresentando a candidatura, o que é possível fazer até ao final do ano de 2022, as marcas garantem a sua avaliação segundo a metodologia Cinco Estrelas, recebendo no final do processo um relatório detalhado de todos os testes e estudos que lhes são implementados, independentemente de serem ou não vencedoras na sua categoria e no seu distrito. Mais tarde, em janeiro de 2023, será a vez dos consumidores nomearem quais os ícones patrimoniais que consideram Cinco Estrelas nas suas regiões.

Tags: