Empresário português tem a 5.ª maior conta de negócios da Europa

Report this content

O empresário português Pedro Ferreira Hipólito, acionista e CEO da Five Thousand Miles, S.A., com mais de 80 mil seguidores, é um dos CEOs Europeus mais seguidos na rede social Instagram.

De facto, este figura no Top 6 Europeu, onde se encontram nomes como o de Richard Branson, fundador da Virgin Group; Philipp Plein, Valentino Garavani (ambos fundadores de marcas de moda com os respectivos nomes); Antoine Arnault, CEO da Berluti; e Eugene Kaspersky, CEO de um dos mais conhecidos antivírus do mundo (Kaspersky).

Esta conclusão surge a partir de uma lista criada pela Five Thousand Miles (e que pode ser acedida aqui: https://euroceosocial.com) que tem como principal objetivo encorajar a transparência empresarial, uma vez que a maior parte dos principais CEOs de empresas europeias não têm um perfil público (ou, muitas vezes, inexistente).

A Five Thousand Miles acredita igualmente que a mobilidade social pode ser melhorada se os cidadãos conseguirem testemunhar diferentes estratégias de gestão e filosofias de vida de quem se destaca a nível mundial.

De facto, com aproximadamente 200 vídeos publicados no YouTube (com 2,5 milhões de visualizações), mais de 1.100 publicações no Instagram, a que se soma a presença diária no Linkedin, Facebook e Twitter, o CEO da Five Thousand Miles é a prova viva de que a exposição com valor consegue produzir resultados positivos, devido à interação diária com uma audiência global de mais 120 mil seguidores em Portugal, na Nigéria e no Brasil, entre outros países.

Tags: