FlixBus volta a dar mais vida à vida real

Report this content

+++ Campanha da FlixBus "Há Mais Vida na Vida Real" volta à TV e out-of-home (OOH) neste mês de julho

+++ A campanha foi produzida em colaboração com a McCann Alemanha e envolveu pessoas reais em viagens FlixBus reais

+++ Para além da televisão, a campanha está também disponível em out-of-home (OOH) nas principais cidades da rede doméstica da FlixBus em Portugal

+++ O planeamento da campanha esteve a cargo da EssenceMediacom

Lisboa, 15/07/2024 – “Há mais vida na vida real” – é este o mote da campanha da FlixBus, líder global em opções de viagem sustentáveis e acessíveis, produzida pela McCann Alemanha e filmada em Coimbra e Lisboa, em 2023, e que volta a ganhar vida em Portugal neste verão. Com o objetivo de aumentar o brand awareness da marca no país, e reafirmando o compromisso de colocar o cliente e as suas experiências no centro da sua atividade, a campanha está disponível em TV e out-of-home (OOH) nas principais cidades da rede doméstica da FlixBus em Portugal.

Produzida em 2023, a campanha "Mais Vida na Vida Real" marca uma mudança significativa no posicionamento da marca Flix, focando-se nos aspetos emocionais das viagens, e destacando-se por envolver pessoas reais em viagens reais, sem guiões, capturando momentos autênticos e espontâneos. A empresa de travel tech alemã destaca ainda o compromisso da marca em "permitir que todos viajem para tirar mais partido da vida".

Para além de pretender aumentar o conhecimento da marca em Portugal, a campanha “Há mais vida na vida real” explora os aspetos emocionais das viagens, bem como os benefícios das viagens de autocarro em relação a outros modos de transporte.

A versão de 20 segundos do anúncio mostra os passageiros a desfrutarem de momentos reais de diversão no autocarro, bem como de várias situações sociais, que podem ser reproduzidas nos cerca de 60 destinos da rede doméstica da FlixBus em Portugal.

“A FlixBus iniciou a sua operação doméstica em Portugal há quase quatro anos, e desde então temos vindo a crescer e a desenvolver a nossa rede de destinos dentro do país. Queremos, com esta campanha, garantir que os nossos pontos fortes – as viagens confortáveis e acessíveis e a vasta gama de destinos no País – sejam claramente apresentados à audiência”, afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus em Portugal e Espanha.

O planeamento da campanha esteve a cargo da EssenceMediacom.

Link para anúncio: https://youtu.be/FybpjK5jaxo

Sobre a FlixBus Portugal

A operar em Portugal desde 2017, primeiro com viagens internacionais, e a partir de 2020 com viagens domésticas, a FlixBus veio trazer ao mercado português uma nova forma de viajar, mais confortável, económica e sustentável. Os autocarros verdes que operam as linhas da FlixBus são novos, mais cómodos, e com espaço extra para as pernas. Possuem acesso gratuito a WiFi, e os autocarros estão equipados com tomadas para PC, telemóveis e tablets. Os autocarros cumprem ainda com a norma Euro VI, a mais exigente da Europa em termos de emissões de CO2, sendo também os mais eficientes e sustentáveis do mercado.

Tags: