AS NOVIDADES DA ESTAÇÃO DA FLY LONDON: THE FUTURE IN NOW

Report this content

Com uma nova visão do tempo, a Fly London apresenta a nova coleção de outono/inverno - THE FUTURE IS NOW - inspirada em ideias de inconformismo, progressão e esperança num futuro melhor.

Para a estação fria, a marca pretende proporcionar uma forma diferente de viver através do calçado. Com vários modelos em cores neutras e outras opções escuras e irreverentes, esta coleção foi criada para quebrar barreiras de estilo, primando pela versatilidade e o habitual cunho original da Fly London.

Além dos modelos clássicos de botas, essenciais para garantir o conforto nos dias frios mantendo a personalidade dos looks, a marca apresenta muitas outras silhuetas, incluindo as estrelas deste outono/inverno - os loafers.

Tal como o tempo, a moda está em constante mudança e progressão, e a Fly London faz questão de acompanhar cada passo. A marca cria tendências e adapta as suas coleções às dinâmicas sociais voláteis, estando sempre a par das diferentes gerações.

Afinal, o futuro desconhecido já está escrito com a nova coleção de outono/inverno da Fly London, já disponível nas lojas físicas e em shop.flylondon.com.

Uma nova época, uma nova mudança, um novo recomeço.
Está tudo a acontecer agora!

Bem-vindo à progressão do tempo.
Bem-vindo ao Fly London.

THE FUTURE IS NOW!