FLY LONDON E AS SUGESTÕES PERFEITAS PARA TODAS AS MÃES

Report this content

Celebrar o Dia da Mãe é a oportunidade perfeita para oferecer as últimas tendências da estação e a Fly London reuniu um leque de sugestões que vão surpreender todas as mães e mulheres.

Das cores irreverentes, aos cortes assimétricos e ainda os detalhes como fivelas e diferentes texturas, na coleção primavera/verão da marca portuguesa de calçado existe uma variedade infindável de opções que se adaptam a diferentes looks e personalidades. O desafio da FLy London é celebrar este dia com cor, elegância, conforto e originalidade.

Reconhecida por caminhar a par de gerações, a Fly London é uma marca que acompanha famílias e que evoluiu e cresceu com elas. Com uma identidade progressista, as coleções atuais relembram os icónicos modelos tendência dos anos 90, mas incluem também os sapatos clássico, as sapatilhas descontraídas e as sandálias perfeitas para o verão.

Amor incondicional, inspiração, apoio, carinho e muita cumplicidade, são palavras que associamos imediatamente às mães. Assim, a Fly London acredita que este dia pode ser ainda mais especial se for utilizado para retribuir tudo isto.

Toda a coleção está disponível nas lojas Fly London e em shop.flylondon.com.

Tags: