Ford Celebra Dia Internacional da Mulher com Acção Sobre Tecnologias Relevantes que Facilitam a Vida no Dia-a-Dia

• Acção inteiramente dedicada às mulheres sobre tecnologias Ford e que terão lugar em diversas cidades do país nos Concessionários da marca• Exposição subordinada ao tema “A História das Mulheres nos Automóveis” estará patente nos Concessionários aderentes • Tecnologias como o sistema Ford SYNC com Assistência de Emergência e MyKey, este último único na indústria, bem como a Travagem Activa em Cidade, Detecção de Ângulo Morto, Alerta de Saída de Faixa, Ajuda à Manutenção de Faixa, Alerta do Condutor e Reconhecimento de Sinais de Trânsito, serão alvo de apresentação e demonstração prática• Divulgação e inscrição no evento decorrerão na página da Ford Portugal no Facebook• Iniciativa com uma vertente solidária – a Ford entregará um donativo à Associação Laço por cada mulher inscrita.LISBOA, Portugal, 4 de Março 2013 – Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Ford, em colaboração com os seus Concessionários, irá organizar no dia 8 de Março um evento subordinado ao tema “A História das Mulheres nos Automóveis” e ainda a apresentação e demonstração prática das tecnologias hoje disponíveis nos veículos Ford e que facilitam e ajudam os condutores no dia-a-dia da sua utilização, quer em termos de conveniência, quer de segurança.Os veículos que estarão disponíveis para as demonstrações das diferentes tecnologias serão o novo Ford Fiesta, o B-MAX, Focus e o novíssimo Ford Kuga com o sistema de abertura e fecho da bagageira em mãos livres, bastando um simples movimento com o pé sob o pára-choques traseiro para o accionar.“Sabemos que um número muito significativo dos nossos clientes são senhoras que adquirem o seu próprio carro ou decidem sobre o carro de família. Contudo, um grande número dessas clientes, não é sensível a pormenores como potência ou binário, algo relevante para os homens, mas sim à segurança e equipamentos de conveniência a bordo que facilitam a sua vida no dia-a-dia”, afirmou Miguel Branco, director de Marketing da Ford Lusitana. “Acreditamos no sucesso desta acção quer pela sua temática, quer pela vertente solidária a favor da Associação Laço que muito nos apraz”, acrescentou.A Ford associou-se através desta acção à Associação Laço e, entregando um donativo por cada mulher inscrita. Está assim orgulhosa de contribuir para uma instituição de enorme relevância na sociedade portuguesa e para a mulher em particular.A acção irá decorrer num total de seis concessões Ford, a saber: Expofor – Lisboa, Streetcar – Porto Alto, Finiclasse – Guarda, Stockcar – Braga, FIAAL – Faro e Forportil – Portimão.Esta acção irá decorrer em horário pós-laboral, entre as 19 e as 21 horas, de modo a possibilitar a presença do maior número de interessadas. Mais detalhes e inscrições na acção através da página Ford no Facebook em http://www.facebook.com/fordportugal/app_456410604432220.Contacto: Anabela CorreiaFord Lusitana 351 213 122 402acorrei2@ford.com