Ford Fiesta Techno: Muito Mais por Muito Menos

• Novo derivativo com excelente nível de equipamento a um preço muito competitivo

• Ford Fiesta Techno substitui a anterior versão Trend

• Já disponível na Rede de Concessionários Ford com versões a gasolina e diesel

Num período em que o mercado nacional, por inerência da actual conjuntura económica, procura essencialmente a melhor relação preço / equipamento num automóvel, as propostas no segmento B, onde se insere o Ford Fiesta, estarão, naturalmente, no topo da lista de opções. Conscientes desta realidade, a Ford Lusitana realinhou a gama Fiesta e introduziu um novo derivativo que responde na perfeição ao desafio.

Tendo por base a versão Trend que agora substitui, acrescentou-se equipamento e um visual interior e exterior que o aproxima da versão mais equipada Titanium. O novo Fiesta Techno passa a oferecer de série uma extensa lista de equipamento, da qual destacamos os seguintes:

• banco do condutor com regulação em altura

• ar condicionado manual

• vidros eléctricos à frente

• sistema áudio CD MP3, rádio com ECOmode e DAB e ficha USB

• computador de bordo

• aplicações em cromado na consola central, grelhas de ventilação e manípulos das portas

• volante em pele

• retrovisores eléctricos com desembaciador e piscas integrados

• faróis de nevoeiro

• airbags frontais, laterais e de joelhos para o condutor

• ABS com EBD

• ESP (neste segmento apenas outro concorrente oferece ESP de série)

• Ford EasyFuel que evita o erro de abastecimento de combustível

Já disponíveis na Rede de Concessionários Ford os novos Fiesta Techno irão certamente ao encontro daquilo que os clientes procuram e desejam – um automóvel bem equipado, seguro e pleno de estilo. As novas versões do modelo irão incrementar as vendas Fiesta em Portugal, juntando-se às mais de 266.000 unidades já comercializadas desde o seu lançamento original, em Outubro de 1984.

A Ford Motor Company, empresa líder da indústria automóvel global, com sede em Dearborn, Michigan (EUA), produz e distribui automóveis em seis continentes. Com aproximadamente 166.000 empregados e cerca de 70 fábricas em todo o mundo, as marcas automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. A companhia presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company.

Para mais informações sobre os produtos Ford, por favor consulte www.fordmotorcompany.com.

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 51 mercados e emprega aproximadamente 66,000 trabalhadores. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 22 instalações fabris, incluindo 'joint-ventures'. Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

Contacto: