Ford Motorcraft: Serviços de Manutenção a Preços Competitivos com Qualidade Ford

• Serviços inovadores ao melhor preço

• Descida de preços nas operações de manutenção mais frequentes

• Garantia do preço mais baixo do mercado

Num mercado tão competitivo como o que actualmente vivemos e respondendo à expectativa dos clientes, a Ford lança o programa Motorcraft que inclui um conjunto de serviços e operações nas intervenções de manutenção habituais. A marca Ford Motorcraft está associada ao conceito de ‘qualidade ao melhor preço’, com a garantia de produtos e serviços que só a própria marca pode oferecer.

Esta nova linha de produtos e serviços Motorcraft oferece uma excelente relação qualidade/preço, graças à qual o cliente poderá obter um serviço aos preços mais competitivos do mercado e sempre com a filosofia de “tudo incluído”, evitando surpresas.

Toda a gama de serviços Ford Motorcraft tem a garantia do melhor preço, com o compromisso de devolução da diferença, no caso de o cliente encontrar o mesmo serviço a um preço mais baixo, ou de três vezes a diferença no caso dos pneus da gama Ford Motorcraft. A Ford selecciona uma marca concreta para cada medida, com a garantia de qualidade Ford a preços competitivos.

Entre os serviços disponíveis está a manutenção Ford Motorcraft para veículos ligeiros de passageiros com mais de 3 anos e que inclui a mudança de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, revisão em 14 pontos de segurança, mão-de-obra e IVA, ao preço único de 99 euros.
Outro dos serviços proporcionados é a inspecção periódica obrigatória - IPO Ford Motorcraft -, totalmente gratuito. Para além da oferta do custo da IPO, estão igualmente incluídos a deslocação ao centro, uma pré-inspecção e um check-up electrónico. Os clientes dispõem ainda de um conjunto de seis operações de manutenção mais frequentes para toda a gama de veículos ligeiros de passageiros.

Para além de todas estas importantes novidades, a Ford lançou um passatempo que irá decorrer até final de Julho e que visa premiar a criatividade dos clientes com um iPad. Todas estas informações, bem como todas as campanhas em vigor, podem ser encontradas no site dedicado em www.fordservice.pt.

Novos produtos e serviços do programa Ford Motorcraft irão ser adicionados no futuro.