Ford Revela em Genebra Gama Vignale Alargada e Novidades Ford Performance

• A Ford revelará no salão automóvel de Genebra 2016 uma gama de veículos Vignale e de experiência do cliente alargada e anunciará novidades Ford Performance
  • Novo SUV Ford Kuga fará a sua estreia em salão automóvel europeu
  • Chairman e CEO da Ford Europa, Jim Farley, será o anfitrião na conferência de imprensa no dia 1 de Março, pelas 13:00 CET (12:00 em Portugal continental), no stand da Ford

COLÓNIA, Alemanha, 25 de Fevereiro 2016 – A Ford revelará no salão automóvel de Genebra 2016 novos veículos e serviços ao cliente para a sua linha topo de gama Vignale e ainda mais novidades para a gama de veículos de performance.

No dia 1 de Março a Ford dedicará a exposição no seu stand à alargada gama de produtos Vignale que oferecem refinamento superior, design exclusivo e avançadas tecnologias.

O Chairman e CEO da Ford Europa, Jim Farley, será o anfitrião da conferência de imprensa que terá lugar no dia 1 de Março, pelas 13:00 CET (12:00 em Portugal continental), no stand da Ford no pavilhão 5 do PalExpo, em Genebra.

No dia 2 de Março juntar-se-á à gama Ford Vignale os modelos Ford Performance e o novo SUV Ford Kuga que fará a sua estreia num salão automóvel europeu.

Os comunicados de imprensa e outros materiais de suporte serão disponibilizados a partir das 20:00 CET (19:00 em Portugal continental) de dia 29 de Fevereiro em http://geneva2016.fordpresskits.com.

A Ford Motor Company é uma empresa global da indústria automóvel e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, EUA. Com aproximadamente 199,000 empregados e 67 fábricas em todo o mundo, o negócio principal da empresa inclui a concepção, produção, marketing, financiamento e assistência a uma gama completa de veículos Ford de passageiros, comerciais, SUV e veículos eléctricos, bem como aos veículos de luxo Lincoln. Ao mesmo tempo, a Ford investe agressivamente em oportunidades emergentes através da ‘Ford Smart Mobility’, o plano da empresa para se tornar líder em conectividade, mobilidade, veículos autónomos, experiência do cliente, dados e análise. Para mais informação sobre a Ford, os seus produtos em todo o mundo, ou sobre a Ford Motor Credit Company, visite a página www.corporate.ford.com.??

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 53,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 68,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (16 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 8 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.