Rede Oficial Ford Com Manutenções a Preços Ultra-Competitivos na Campanha Primavera / Verão

• Menus de preços nas operações de manutenção periódica e Desafio Preço Baixo

• Campanha de retomas Ford – as peças usadas, como pneus, filtros de odores, baterias, pastilhas de travões e escovas limpa párabrisas, valem dinheiro na troca por peças novas

• Serviço de assistência em viagem vitalício – sempre que o cliente cumpra a manutenção programada do seu Ford, com qualquer idade, na rede de Reparadores Autorizados, o veículo passa a usufruir do SARA – Ford Assistance, o serviço de assistência em viagem, válido em toda a Europa, por períodos de 12 meses renováveis

LISBOA, Portugal, 11 de Abril de 2012 – A Ford Lusitana acaba de lançar a “Campanha de Serviço Primavera / Verão” na sua Rede de Reparadores Autorizados Ford aderentes, reforçando, com ela, a competitividade das suas operações de manutenção. A acção, que decorre até 30 de Junho de 2012, assenta em três frentes: nas operações de manutenção periódica recomendadas pela marca, na retoma de peças usadas e no plano SARA – Ford Assistance, o serviço de assistência em viagem vitalício.

Disponibilizando menus de preços competitivos e fechados, para todos os modelos de passageiros, tal permite aos clientes planear os seus custos de manutenção sem que haja surpresas no orçamento disponível. Note-se ainda que estas operações de manutenção integram-se na política da Ford denominada 'Desafio Preço Baixo' cujo conceito assenta na afirmação “se encontrar mais baixo, igualamos o preço”.

Prosseguindo na sua aposta de cariz ambiental, a Ford decidiu dar mais uma ajuda lançando a iniciativa “Campanha de Retomas Ford”. Na compra de pneus, filtros de odores, baterias, pastilhas de travões e escovas limpa párabrisas, a Ford retoma as peças usadas valorizando-as em 10, 5, 20, 10 e 5 euros, respectivamente. Todas as peças recolhidas ao abrigo desta campanha que decorre até ao dia 30 de Junho são depois encaminhadas para tratamento de resíduos.

Finalmente, um serviço de assistência em viagem para toda a vida do veículo, o SARA – Serviço de Assistência com Renovação Automática. Este serviço destina-se a qualquer veículo Ford, de qualquer idade, desde que o plano de manutenção seja efectuado na rede oficial Ford. É válido em toda a Europa e renovável por períodos de 12 meses ou até à próxima revisão oficial, o que ocorrer primeiro e inclui:

• Desempanagem e assistência em viagem

• Reboque até um concessionário Ford num raio de 80km em caso de avaria ou acidente

• Outras opções de mobilidade

• Disponível 24 horas por dia, todo o ano

• Viatura de substituição sempre que se justifique

• Continuação da viagem por comboio em 1ª classe ou avião em classe turística caso a duração da viagem seja superior a 6 horas

• Hotel

• Transporte por táxi

• Repatriamento do veículo caso a reparação do mesmo exceda os 5 dias

Informações mais detalhadas estão disponíveis em

Contacto: