‘Usados Ford’ Têm Site Dedicado Com as Melhores Oportunidades de Negócio a Cada Momento

• O novo site de usados Ford reúne as melhores ofertas de veículos semi-novos e usados disponíveis a cada momento na rede de concessionários oficiais da marca• Veículos ‘Ford Direct’, um exclusivo da marca, estão igualmente incluídos no novo site, devidamente identificados – trata-se de automóveis semi-novos com poucos quilómetros, revistos e inspeccionados em 140 pontos-chave, com garantia Ford até 5 anos e num estado de utilização e mecânica impecáveis • Disponíveis ferramentas de navegação úteis e intuitivas permitindo aos potenciais clientes seleccionar, comparar, estabelecer uma lista de favoritos, solicitar um ‘test-drive’ ou mais informações, directamente com o concessionário seleccionado e ainda receber alertas sempre que o(s) veículo(s) seleccionado(s) tenha(m) sofrido alguma alteração de preçoLISBOA, Portugal, 8 de Maio 2013 – A Ford Lusitana acaba de lançar um novo site dedicado ao negócio de usados da marca em toda a rede oficial de concessionários.O novo site – www.fordusados.pt – foi desenhado e construído tendo como referência as melhores práticas existentes nos sites de usados mais consultados em Portugal. O resultado é um site visualmente apelativo e simultaneamente fácil de utilizar, apresentando características inovadoras.O potencial cliente tem ao seu dispor um conjunto de ferramentas de navegação que lhe permitem pesquisar o tipo de veículo que pretende adquirir, podendo fazê-lo por marca, modelo, segmento em que se insere, tipo de combustível, área geográfica e ainda definindo os critérios de preço, número de quilómetros, data de matrícula e potência do automóvel desejado. Adicionalmente tem ainda a possibilidade de solicitar online a marcação de um ‘test-drive’ ou mais detalhes sobre a unidade em análise, directamente com o concessionário indicado.Está ainda disponível a capacidade de comparar as unidades seleccionadas até um máximo de quatro e, se assim o desejar, receber no seu e-mail um alerta sempre que um determinado veículo alterar o preço.“Sabemos que uma percentagem considerável de veículos usados transaccionados começa por uma pesquisa na internet e, por essa razão, era imperativo que a Ford lançasse o seu próprio site”, afirmou João Ferro, director de Vendas, Frotas e Remarketing da Ford Lusitana. “O www.fordusados.pt é mais uma ferramenta disponibilizada pela Ford à sua rede oficial de concessionários que irá contribuir para a dinamização do seu negócio nesta área”, acrescentou.Sobre a Ford Motor CompanyA Ford Motor Company, empresa líder da indústria automóvel global, com sede em Dearborn, Michigan (EUA), produz e distribui automóveis em seis continentes. Com aproximadamente 175.000 empregados e 65 fábricas em todo o mundo, as marcas automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. A companhia presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre os produtos Ford, por favor consulte www.ford.com.A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 47,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 66,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (15 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 9 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.Contacto: Anabela CorreiaFord Lusitana 351 213 122 402acorrei2@ford.com