Forever Magik Inaugura Loja Online

Report this content

A Forever Magik é uma loja online criada com todo o carinho e dedicação e conta com uma cuidada selecção de produtos para responder às necessidades dos bebés e das crianças até aos 3 anos.
Somos inspirados pelo amor que sentimos pelos nossos filhos! Vivemos a emoção do primeiro batimento do coração, os sorrisos, as brincadeiras, a alegria dos primeiros passos, as primeiras palavras... Queremos o melhor para todas as crianças! Simplesmente porque elas são e merecem o melhor!
“Na Forever Magik queremos levar magia aos mais pequenos e para isso seleccionámos marcas de prestígio tendo sempre em atenção a segurança, originalidade, funcionalidade, pedagogia e o design”, refere Carla Bastos da Fonseca, Managing Director da Forever Magik. “Queremos que os nossos clientes encontrem os artigos que procuram de uma forma simples, rápida, segura e cómoda. A nossa loja está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, à distância de um clique.”
Na Forever Magik encontrará brinquedos, ginásios e tapetes de actividades, artigos de decoração, produtos para descansar e relaxar (Alcofas, doudous, músicas de embalar, mobiles, mantas,..), artigos para o banho e higiene, roupa e acessórios, e tudo para a hora da papa (cadeiras da papa, lancheiras, pratos e talheres, copos).
Visite-nos em www.forever-magik.com ou através do Facebook em www.facebook.com/forevermagik.loja.

Tags: