‘OUTCAST’ DA FOX INTERNATIONAL CHANNELS COMPRADA POR CANAL DA HBO

• Série vai integrar a grelha do canal CINEMAX

O CINEMAX comprou a série dramática ‘OUTCAST’ para fazer parte da sua grelha, anunciou Michael Lombardo, Presidente da HBO Programming. A série de 10 episódios conta com Robert Kirkman (‘The Walking Dead’)  e Chris Black como diretores executivos e será produzida para o CINEMAX pela FOX International Channels (FIC). A série tem ainda como produtores executivos David Alpert da Circle of Confusion, Sharon Tal Yguado da FIC e Sue Nagele.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com Robert Kirkman, um talento visionário com uma capacidade única de abordar a cultura de hoje, o que faz dele o parceiro ideal para o futuro desenvolvimento do CINEMAX”, afirma Michael Lombardo.

“É com entusiasmo que levamos a nova série de Robert Kirkman para o CINEMAX. ‘OUTCAST’ é um conteúdo ambicioso e Adam Wingard realizou um piloto impactante. Estou muito orgulhoso do trabalho que o Robert, a Sharon e o resto da equipa concretizaram”, diz Hernan Lopez, Presidente e CEO da FOX International Channels.

‘OUTCAST’ é baseada na banda desenhada da Skybound/Image criada por Robert Kirkman e Paul Azaceta e segue Kyle Barnes, um jovem toda a vida atormentado por possessões demoníacas. Agora, com a ajuda do Padre Anderson, um padre com os seus próprios demónios pessoais, Kyle embarca numa odisseia para encontrar respostas que lhe permitam voltar a ter uma vida normal. Mas o que Kyle descobre pode mudar a sua vida e o seu destino – e o destino da humanidade – para sempre.

Patrick Fugit (‘Gone Girl’) interpreta Barnes, um homem em busca de respostas e de redenção, que se afasta dos que ama com medo de lhes causar dor. Philip Glenister (‘Life on Mars’) interpreta o papel de Padre Anderson, um evangelista da Virgínia que acredita ser um soldado na guerra de Deus contra as forças do mal na terra. Um alcoólico e jogador inveterado não acredita que Deus castigue os homens por coisas menores. Gabriel Bateman (‘Stalker’) é Joshua Austin, um rapaz de oito anos que vive do outro lado da cidade de Kyle. Para tristeza da sua família, parece ser vítima de possessões demoníacas, mas há algo de diferente nestas possessões e na sua ligação a Kyle Barnes.

‘OUTCAST’ é produzida para o CINEMAX pela FOX International Channels, que tem o papel de produtora, distribuidora e rede internacional de canais para a série. O piloto foi realizado por Adam Wingard (‘The Guest’).

Tags: