“A MINHA VIDA DAVA UM CRIME” ESTÁ DE REGRESSO AO FOX CRIME COM A TERCEIRA TEMPORADA

• “A Minha Vida Dava um Crime” regressa ao FOX Crime com a terceira temporada, que estreia dia 5 de julho, às 22h00.

• Série de investigação criminal australiana produzida e protagonizada por Lucy Lawless.

• Imagens aqui.

Lisboa, 23 de junho de 2023

No próximo dia 5 de julho, às 22h00, chega ao FOX Crime a terceira e nova temporada de “A Minha Vida Dava um Crime”, uma série de investigação criminal australiana produzida e protagonizada por Lucy Lawless, a atriz que ficou mundialmente conhecida pelo seu papel em “Xena, A Princesa Guerreira”.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 05 de julho, às 22h00
Emissão: Quartas-feiras, às 22h00

“A Minha Vida Dava um Crime” acompanha Alexa Crowe (Lucy Lawless), uma detetive complexa e convincente que não consegue negar uma boa luta – seja a resolver homicídios ou a combater as pequenas frustrações da vida diária. Destemida e decidida, as competências e visões únicas de Alexa sobre os recantos mais negros da natureza humana permitem-lhe provocar e tocar nos sítios certos enquanto desvenda a verdade por detrás dos crimes mais desconcertantes.

Na terceira temporada, a verdade supera a ficção quando um autor de livros policiais é encontrado morto e Alexa descobre um enredo mais macabro do que qualquer um dos romances da vítima. Além disto, quando Alexa investiga a morte de uma jovem professora num clube de tango, torna-se difícil perceber quem conduz quem numa dança perigosa para desvendar a verdade. A única coisa que todos os casos têm em comum é que nenhum está à espera da maneira única como Alexa resolve os crimes. A sua pequena “família encontrada” de apoiantes também estão de volta e, ainda nesta temporada, a sua “família real” também aparece para adicionar mais drama e caos à vida de Alexa.
A Alexa juntam-se Madison (Ebony Vagulans), a sua parceira; Harry (Rawiri Jobe), o seu possível interesse amoroso; Reuben (Joe Naufahu), o dono do café; e ainda Will (Martin Henderson), o irmão de Alexa, e Chowder (Zeppelin), o gato de Alexa.

Para além do elenco principal, a terceira temporada conta ainda com a participação de Tatum Warren-Ngata (“O Poder do Cão”), Jennifer Ward-Lealand (que contracenou com Lucy Lawless em “Xena, A Princesa Guerreira”), Craig Hall (“Boy” e “King Kong”) e Mike Minogue (“Wellington Paranormal”).

A partir de 5 de julho não perca a terceira temporada desta série de investigação criminal e deixe-se guiar por esta detetive profundamente cativante e empática, mas também um pouco rude e de sentido de humor irreverente.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.netindicando unsubscribeno assunto.