A NOITE MAIS ASSUSTADORA DO ANO ESTÁ DE VOLTA

- Com mais de 10 anos de história, a FOX Horror Stories Halloween Party regressa, mais assustadora que nunca, em dose dupla;

- Dia 29 de outubro, em Lisboa, no Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia;

- Dia 31 de outubro, em Vila Nova de Gaia, no Real companhia Velha - The Baron's Hall & Gallery.

A noite mais assustadora do ano está de volta com a 11ª edição da mítica FOX Horror Stories Halloween Party. Este ano, com mais surpresas assustadoras, a festa regressa em dose dupla, com duas datas, a 29 de outubro em Lisboa, e a 31 de outubro em Vila Nova de Gaia, a partir das 23h00.

Nesta festa, que já é uma tradição na história da FOX, para viver o espírito do Halloween ao máximo, contamos com muita música e animação a cargo do DJ Kamala. A entrada na FOX Horror Stories Halloween Party é sujeita a convite, disponível na página de Facebook da FOX.

Com o DJ Kamala como residente, no dia 29 de outubro, todos os caminhos vão dar ao Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, a partir das 23h00. Já no dia 31, a festa começa no Real companhia Velha - The Baron's Hall & Gallery, em Vila Nova de Gaia, também a partir das 23h00.

A FOX Horror Stories Halloween Party conta com o patrocínio Master Heineken, Bacana Play, Nintendo Switch, Fnac, Continente, Lipton e Active da Ruffles e KFC e com o Apoio da Popz.