AS “SPENCER SISTERS” ESTÃO A CHEGAR À FOX LIFE

• Criada por Alan McCullough (“Stargate Atlantis” e “Sanctuary”), “Spencer Sisters” chega à FOX Life a 3 de agosto;
  • A série centra-se na vida pessoal e profissional da romancista Victoria Spencer (Lea Thompson) e da sua filha e agente da polícia Darby Spencer (Stacey Farber);
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 21 de julho 2023

Criada por Alan McCullough, “Spencer Sisters” chega à FOX Life no dia 03 de agosto, às 22h20. Esta é uma série canadiana que combina humor e muita investigação policial e cuja protagonista é a atriz Lea Thompson, a Lorraine Baines da trilogia “Regresso ao Futuro”. Nesta produção, Lea Thompson é a misteriosa romancista Victoria Spencer e ela e a sua filha e agente da polícia Darby Spencer (Stacey Farber), são confundidas por irmãs enquanto resolvem casos intrigantes na cidade fictícia de Alder Bluffs, em Ontário.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 03 de agosto, às 22h20
Emissão: Quintas-feiras, às 22h20

Após uma investigação, Darby descobre um lado de Victoria nunca antes conhecido, acabando assim por se tornar sua sócia numa agência de detetives. Apesar das suas personalidades opostas, diferenças geracionais e história complicada, a dupla descobre que talvez - apenas talvez - precisem mais uma da outra do que aquilo que imaginam.

Quando Marlina (Nancy Sorel), CEO no ramo farmacêutico, chega a casa e encontra o noivo afogado, Victoria e Darby investigam se ele terá sido vítima de espionagem corporativa ou do próprio descendente de Marlina. Além disto, a dupla vai investigar o roubo de propriedade intelectual para três criadores tecnológicos ao estilo de Silicon Valley, e ainda um possível atentado contra a vida de um amigo.

“Spencer Sisters” estreia a 03 de agosto, às 22h20, na FOX Life.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.