‘DEPUTY’ ESTREIA UM NOVO XERIFE NA FOX

• A grande estreia da FOX, ‘Deputy’, está marcada para a próxima segunda-feira, às 22h15;
  • Protagonizada por Stephen Dorff, chega a Portugal no mesmo mês de estreia dos Estados Unidos.
‘Deputy’ é a primeira grande aposta do canal FOX para 2020. A série western dos tempos atuais tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (13 de janeiro), a partir das 22h15, e será transmitida todas as segundas-feiras, no mesmo horário.

Ambientada em Los Angeles, a nova série do canal centra-se na história de Bill Hollister (Stephen Dorff), um verdadeiro lawman que se preocupa mais em proteger os inocentes e indefesos, do que em respeitar as vontades dos seus superiores. Após a morte súbita do responsável pelo Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, uma normativa interna dos tempos do Wild West destaca Bill para o lugar de chefia desta que é uma das maiores forças policiais de todo o mundo.

Nesta nova missão que trará desafios a nível profissional e pessoal, Bill irá contar com o apoio de uma equipa dos melhores oficiais da região, dispostos a tudo para manter a justiça. São eles o agente Cade Ward (Brian Van Holt), um ex-fuzileiro da Marinha Americana com missões no Afeganistão, sóbrio há cerca de oito anos, e um dos poucos confidentes de Bill; a agente Brianna Bishop (Bex Taylor-Klaus), uma motorista inteligente e sarcástica, e responsável pelo Serviço de Segurança de Bill; e o agente Joseph Harris (Shane Paul McGhie), o filho de um ex-parceiro de Bill.

O elenco principal traz ainda a mulher do protagonista, a Dra. Paula Reyes (Yara Martinez), cirurgiã responsável pelo Serviço de Traumatologia do LA County General Hospital, que por diversas vezes ajuda o marido quando entra em sarilhos.

Com episódios com muita ação e intrigas à mistura, ‘Deputy’ traz um cowboy do século XXI com uma função que nunca quis e que o coloca muitas vezes dividido entre fazer aquilo que é politicamente aceitável e a sua rebeldia e autenticidade que o fazem marcar a diferença na luta contra o crime.

Cocriada por David Ayer, argumentista de ‘Velocidade Furiosa’, e protagonizada por Stephen Dorff, conhecido pelos seus papéis na série 'True Detective' e no filme 'Somewhere', ‘Deputy’ conta ainda no seu elenco com os atores Blair Jackson, Mark Moses e Michelle Jubilee Gonzalez.

A série chega a Portugal no mesmo mês de estreia nos Estados Unidos.

ESTREIA: Segunda-feira, 13 de janeiro, às 22h15
EMISSÃO: Segundas-feiras às 22h15

Sobre a FOX NETWORKS GROUP:
O FOX Networks Group (FNG) em Portugal, é o grupo líder no mercado de pay tv (5,6% de share de audiência em 2018). É responsável por 9 canais de televisão – FOX (líder em canais de séries), FOX Life, FOX Movies, FOX Crime, FOX Comedy, 24 Kitchen, National Geographic Channel, Nat Geo Wild e Baby TV – que disponibilizam conteúdos de entretenimento, documentários e infantis. São distribuídos em todos os operadores portugueses: MEO, NOS, NOWO e Vodafone, e o seu catálogo on demand, FOX +, está disponível para mais de 2 milhões de famílias em Portugal. O portefólio FNG está também presente em Angola, Moçambique e Cabo Verde, nos operadores DStv, ZAP, CV Multimédia e Boom TV. Em Angola e Moçambique, em parceria com a DStv, produz o canal exclusivo Mundo FOX.