DETETIVES DE ‘MIDSOMER MURDERS’ INVESTIGAM NOVOS CRIMES NO FOX CRIME

• 21ª temporada de ‘Midsomer Murders’ estreia no próximo dia 21 de janeiro, às 22h55;

O FOX Crime vai estrear a 21ª temporada de ‘Midsomer Murders’, um dos dramas policiais e de investigação mais acarinhados no Reino Unido. 21 de janeiro é a data escolhida para a estreia da nova temporada da série, que terá emissão de terça a quinta-feira, a partir das 22h55.

‘Midsomer Murders’ acompanha o inspetor-chefe John Barnaby (Neil Dudgeon) e o seu dia a dia de investigação dos mais diversos homicídios que têm lugar em diversas vilas de Midsomer, um ficcional condado situado na Inglaterra rural. Ao seu lado está o jovem sargento Jamie Winter (Nick Hendrix), que ajuda o seu parceiro a manter a lei junto da população.

Nesta nova temporada, que assinala o 21º aniversário da série, o crime é iminente no Paramount Dance Extravaganza, um evento anual que decorre em Midsomer, onde atrás de todas as lantejoulas e sorrisos se escondem disputas e paixões profundas. Para além disto, os detetives terão de enfrentar outros casos desafiantes, como o assassinato de um agente imobiliário em frente a uma multidão na inauguração de uma loja de bonecas.

A série ‘Midsomer Murders’ é baseada na coleção de livros ‘Chief Inspector Barnaby’, da escritora inglesa Caroline Graham.

ESTREIA: Terça-feira, 21 de janeiro, às 22h55
EMISSÃO: De terça a quinta-feira, às 22h55

Sobre a FOX NETWORKS GROUP:
O FOX Networks Group (FNG) em Portugal, é o grupo líder no mercado de pay tv (5,6% de share de audiência em 2018). É responsável por 9 canais de televisão – FOX (líder em canais de séries), FOX Life, FOX Movies, FOX Crime, FOX Comedy, 24 Kitchen, National Geographic Channel, Nat Geo Wild e Baby TV – que disponibilizam conteúdos de entretenimento, documentários e infantis. São distribuídos em todos os operadores portugueses: MEO, NOS, NOWO e Vodafone, e o seu catálogo on demand, FOX +, está disponível para mais de 2 milhões de famílias em Portugal. O portefólio FNG está também presente em Angola, Moçambique e Cabo Verde, nos operadores DStv, ZAP, CV Multimédia e Boom TV. Em Angola e Moçambique, em parceria com a DStv, produz o canal exclusivo Mundo FOX.