Em novembro, a FOX LIFE segue grandes histórias

Report this content

• O grande destaque de cinema vai para a estreia do filme “Mulheres ao Poder”, a 19 de novembro, às 22h20;
  • O canal vai ainda emitir quatro filmes imperdíveis: “Música e Letra”, “Sempre Perto de Ti”, “Ela é Demais Para Mim!” e “Amar-te à Meia Noite”;
  • Imagens disponíveis aqui.

No mês de novembro, a FOX Life vai emitir imperdíveis e divertidos filmes que nos mostram grandes histórias. O grande destaque cinematográfico do mês vai para a estreia de “Mulheres ao Poder”, dia 19 de novembro, às 22h20. O drama realizado por Philippa Lowthorpe é baseado em factos reais e protagonizado por um fantástico elenco de atrizes internacionais como Keira Knightley, Jessica Buckley, Gugu Mbatha-Raw ou Lesley Manville. Esta comédia dramática  segue um grupo do Movimento de Libertação das Mulheres na tentativa de interromper o concurso Miss Mundo de 1970, em Londres.

Para além desta estreia, vai ainda ser possível ver no canal os filmes “Música e Letra” (dia 4, às 22h20), “Sempre Perto de Ti” (dia 12, às 22h20), “Ela É Demais Para Mim!” (dia 25, às 22h20) e “Amar-te à Meia Noite” (dia 26, às 22h20).

“MÚSICA E LETRA”
ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 04 de novembro, às 22h20
Uma estrela falhada da pop dos anos 80, Alex Fletcher (Hugh Grant), tem uma hipótese de voltar às luzes da ribalta quando a diva do pop atual, Cora Corman (Haley Bennett), o convida para escrever e gravar um dueto com ela, mas há um problema. Alex não escreve uma canção há anos e também nunca escreveu uma letra que seja, mas tem de desencantar um sucesso em meia dúzia de dias. Para isso irá contar com a ajuda – e amizade – de Sophie Fisher (Drew Barrymore), uma talentosa escritora.

“SEMPRE PERTO DE TI”
ESTREIA: Domingo, dia 12 de novembro, às 22h20
John (James Norton), um limpador de janelas de 35 anos, tem dedicado a sua vida a educar o seu filho de 5 anos, Michael (Daniel Lamont), após a mãe deste os ter deixado pouco depois de ter dado à luz. Quando John descobre que tem apenas alguns meses de vida, tenta encontrar uma nova família perfeita para Michael, estando determinado a poupá-lo à terrível realidade da sua situação.

“MULHERES AO PODER”
ESTREIA: Domingo, dia 19 de novembro, às 22h20
Baseado em factos verídicos, “Mulheres ao Poder” segue um grupo do Movimento de Libertação das Mulheres que traça um plano para interromper o concurso Miss Mundo de 1970, em Londres, com vista a romper com o padrão de beleza estereotipado nos concursos de beleza e, mais ainda, alertar para a forma como este tipo de concursos fomenta a objetificação da mulher.
Quando a ordem é restaurada, naquele que é um dos programas de televisão mais populares do planeta, a escolha da vencedora provoca novo rebuliço. A mais votada não é a favorita sueca, mas sim Miss Granada, a primeira mulher negra a ser coroada Miss Mundo.
“Mulheres ao Poder” foi realizado por Philippa Lowthorpe, contando com Jenny Borgars, Cameron McCracken e Andrea Scarso na produção executiva, e Suzanne Mackie e Sarah Wheale como produtoras. O filme, escrito por Rebecca Frayn e Gaby Chiappe, conta com um elenco de estrelas, incluindo grandes nomes do mundo cinematográfico como Keira Knightley, Jessie Buckley, Lesley Manville, Keeley Hawes, Suki Waterhouse, Emma Corrin, Phyllis Logan, entre outras.

“ELA É DEMAIS PARA MIM!”
ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 25 de novembro, às 22h20
Kirk (Jay Baruchel), um segurança de aeroporto inseguro, mal pode acreditar quando começa a namorar com a belíssima Molly (Alice Eve). Embora os seus amigos e familiares também achem que o relacionamento não vai durar, Kirk faz de tudo para evitar perder Molly para sempre.

“AMAR-TE À MEIA NOITE”
ESTREIA NO CANAL: Domingo, dia 26 de novembro, às 22h20
Katie (Bella Thorne), de 17 anos, tem vivido em clausura desde a infância, confinada à sua casa durante o dia devido a uma doença rara que faz com que a mais pequena exposição à luz solar seja letal. O destino intervém quando conhece Charlie (Patrick Schwarzenegger) e juntos embarcam num romance de Verão.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.

Tags: