EM NOVEMBRO O FOX MOVIES VAI TER NOVOS FILMES EM DESTAQUE

Ao longo do mês de novembro, as estreias do canal vão deixar espectador agarrado ao ecrã do primeiro ao último momento;

• Fazem parte das estreias “O Pianista”, “Quatro Amigos”, “Collide – A alta Velocidade” e “A Purga: Ano de Eleições”.

Lisboa, 26 de outubro de 2022
Em novembro, vai ser possível caminhar por entre guerras e guerrilhas, mergulhar num mundo de mistério e viajar a alta velocidade. Ao longo do mês, de manhã à noite, as estreias no canal vão surpreender e colar os espectadores ao ecrã do início ao fim.

“O PIANISTA”
ESTREIA NO CANAL: Terça-feira, dia 01 de novembro, às 21h15
Nesta adaptação da autobiografia "The Pianist: The Extraordinary True Story of One Man’s Survival in Warsaw, 1939-1945", Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody), um pianista de estação de rádio judeu polaco, vê Varsóvia mudar gradualmente quando a Segunda Guerra Mundial começa. Szpilman é forçado a entrar no gueto de Varsóvia, mas é depois separado da sua família durante a Operação Reinhard. Desde então, até ao momento em que os prisioneiros do campo de concentração são libertados, Szpilman esconde-se em vários locais entre as ruínas de Varsóvia. Para além do OSCAR® conquistado, o filme esteve também nomeado para as categorias de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Ator Secundário (Adam Driver), Melhor Edição e Melhor Banda Sonora.

“QUATRO IRMÃOS”
ESTREIA NO CANAL: Quarta-feira, dia 02 de novembro, às 21h15
Quando uma mãe adotiva do centro da cidade de Detroit (Fionnula Flanagan) é assassinada num assalto mal feito, quatro das suas crianças adotadas suspeitam que não foi um assassinato aleatório. Jack (Garrett Hedlund), o ex-fuzileiro naval Angel (Tyrese Gibson), o jogador de hóquei Bobby (Mark Wahlberg) e o marido e pai Jeremiah (André Benjamin) vão à caça do criminoso, Victor Sweet (Chiwetel Ejiofor), enquanto são seguidos pelos polícias locais.

“COLLIDE – A ALTA VELOCIDADE”
ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 05 de novembro, às 22h50
Um viajante americano de mochila às costas colabora como motorista de um grupo de traficantes de droga, mas acaba a fugir dos seus patrões ao longo da autoestrada de Colónia, a alta velocidade.

“A PURGA: ANO DE ELEIÇÕES”
ESTREIA NO CANAL: Quinta-feira, dia 17 de novembro, às 00h30
O ex-sargento Barnes (Frank Grillo) torna-se chefe de segurança da senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), uma candidata presidencial escolhida como alvo a abater na noite em que todos os delitos são permitidos, devido à sua promessa de eliminar este acontecimento.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.netindicando unsubscribeno assunto.